B Bruno 25 10 Nov 2008 #1 estou a pensar em comprar um audi s3, mas gostava de me informar primeiro se dão muitos problemas ou nao. ja tive um audi a3 110cv, e neste momento tenho um 130cv. aguardo noticias, abraço.
estou a pensar em comprar um audi s3, mas gostava de me informar primeiro se dão muitos problemas ou nao. ja tive um audi a3 110cv, e neste momento tenho um 130cv. aguardo noticias, abraço.
boost 10 Nov 2008 #2 antes de tudo passa nas apresentações .. não custa nada, nem doi Relativamente ao s3 .. tudo vai do que tu queres do carro, dos cuidados que tens com ele etc etc ... SÓ é um dos motores preferidos por quem andas nestas coisas Só que por vezes os (maus) donos é que dão má fama aos carros .... O meu levou porradinha da boa, e NUNCA tive nenhum problema
antes de tudo passa nas apresentações .. não custa nada, nem doi Relativamente ao s3 .. tudo vai do que tu queres do carro, dos cuidados que tens com ele etc etc ... SÓ é um dos motores preferidos por quem andas nestas coisas Só que por vezes os (maus) donos é que dão má fama aos carros .... O meu levou porradinha da boa, e NUNCA tive nenhum problema
B Bruno 25 10 Nov 2008 #3 hum, ok. kero o carro so pa andar no fim.d.semana e n vou andar a puxar por ele. ja ouvi dizer k dao problemas na correia e na caixa das mudanças.
hum, ok. kero o carro so pa andar no fim.d.semana e n vou andar a puxar por ele. ja ouvi dizer k dao problemas na correia e na caixa das mudanças.
neljoe Moderator 10 Nov 2008 #4 No grupo VAG tens o 1.9 a Gasóleo e o 1.8 a Gasolina... o resto é "paisagem".
boost 10 Nov 2008 #5 Bruno 25 disse: hum, ok. kero o carro so pa andar no fim.d.semana e n vou andar a puxar por ele. ja ouvi dizer k dao problemas na correia e na caixa das mudanças. Clique para expandir... Só para rir mesmo!!!! 2 anos de S3 ... quase 2/3 do tempo a andar diariamente, nunca fui meigo com o carro .... mas ok ... ouviste dizer .. gostava de saber onde :roll: Se só queres o carro para o fds e não vais andar a puxar por ele, queres um S3 para k? Não leves a mal, só estou a tentar perceber o teu ponto de vista
Bruno 25 disse: hum, ok. kero o carro so pa andar no fim.d.semana e n vou andar a puxar por ele. ja ouvi dizer k dao problemas na correia e na caixa das mudanças. Clique para expandir... Só para rir mesmo!!!! 2 anos de S3 ... quase 2/3 do tempo a andar diariamente, nunca fui meigo com o carro .... mas ok ... ouviste dizer .. gostava de saber onde :roll: Se só queres o carro para o fds e não vais andar a puxar por ele, queres um S3 para k? Não leves a mal, só estou a tentar perceber o teu ponto de vista
B Bruno 25 10 Nov 2008 #6 disse n puxar por o carro pk tava-m a referir aquilo k m tinham dito do carro. mas vou ver entao s3's para comprar.
disse n puxar por o carro pk tava-m a referir aquilo k m tinham dito do carro. mas vou ver entao s3's para comprar.