safe audi a4 b5 tdi

Geometria carbonizada do turbo. Penso que já deverias saber disso Luís. Nos 110 o turbo já não usa wastegate, isso é apenas para turbos de geometria fixa.

Ainda por cima tens repro, não?

No lado que é a pressao desejada diziam mais oi menos 1500 mbar. Na pressao mesmo que o carro estava a fazer era 2500 mbar…

- - - - - - - - - -

O que é a dutycycle?

- - - - - - - - - -

a ecu pede 0.5bar e estás a fazer 1.5. a ser assim justifica bem entrar em limp. tens que tirar smp 1000mbar pq isso é a pressao atmosferica. começa por ver a tua n75 e todos os tubos de vacuo que ligam a ela, bem como logar o dutycycle da mesma

O que é logar o dutycycle?
A ecu pede 0.5 , parado que valores tenho que ter la?

No lado que é a pressao desejada diziam mais oi menos 1500 mbar. Na pressao mesmo que o carro estava a fazer era 2500 mbar…

- - - - - - - - - -

O que é a dutycycle?

- - - - - - - - - -

O que é logar o dutycycle?
A ecu pede 0.5 , parado que valores tenho que ter la?

duty cycle é o quanto a N75 está a trabalhar (ou seja dar passagem de vacuo) para reduzir/controlar a pressao de turbo

O que notei foi que a minha west date compararda com a do meu pai que é o mesmo motor a minha tem um curso mais pequeno...

- - - - - - - - - -

duty cycle é o quanto a N75 está a trabalhar (ou seja dar passagem de vacuo) para reduzir/controlar a pressao de turbo

A minja west gate tem mexesse pouco, comparada com o afn do meu pai

Back