Alguem me pode dar ideias do porquê do meu afn 110cvs stock estar a fazer 2.5 bar de turbo?
A west gate da para fazer isso?
A west gate da para fazer isso?
Peguei no vag com e fui andar, la dizia persão desejada 1.5 pressao actual 2.5 bar, isto enquanto subia terceira pe a fundo…
1500mbar
a ecu pede 0.5bar e estás a fazer 1.5. a ser assim justifica bem entrar em limp. tens que tirar smp 1000mbar pq isso é a pressao atmosferica. começa por ver a tua n75 e todos os tubos de vacuo que ligam a ela, bem como logar o dutycycle da mesma
No lado que é a pressao desejada diziam mais oi menos 1500 mbar. Na pressao mesmo que o carro estava a fazer era 2500 mbar…
- - - - - - - - - -
O que é a dutycycle?
- - - - - - - - - -
O que é logar o dutycycle?
A ecu pede 0.5 , parado que valores tenho que ter la?
duty cycle é o quanto a N75 está a trabalhar (ou seja dar passagem de vacuo) para reduzir/controlar a pressao de turbo