Safety car provoca acidente no WTCC

  • Thread starter Thread starter M555
  • Data de Início Data de Início
esse "piloto" do Safety car é que devia ser proibido de conduzir em condições de corrida :evil: :evil: :evil:
 
Inacreditável e imcompreensivel :o :| :o

O ambiente já estava bom :S ...e não se consegue entender o porquê de uma entrada daquelas por parte do safety car!?!?
 
Eu vi isso em directo ontem, foi incrível a mudança brusca de direcção do safety car cortando totalmente a passagem do BMW ainda para mais numa curva sem qualquer visibilidade. :evil:
 
tambem com um chaço daqueles a safety car estavam a espera de que???

o gajo arrancou a pensar que estava a conduzir o carro da familia ou seja ia com tempo, depois apareceram os picas da VDG estragaram tudo
 
O problema nem é o da curva....mas toda a gente sabe que é preciso respeitar a linha delimitadora da saída das boxes, e esse "energumeno" lembrou-se de atravessar totalmente o raio da linha :evil: :evil: :evil:...e se juntarmos a isso o nabo do comissário que estava na saída da linha da boxes a mandar o "energumeno" entrar sem lhe terem dado autorização (pelo que li ;)), fez-se o chocapic :roll: :roll:
 
rmatos disse:
O problema nem é o da curva....mas toda a gente sabe que é preciso respeitar a linha delimitadora da saída das boxes, e esse "energumeno" lembrou-se de atravessar totalmente o raio da linha :evil: :evil: :evil:...e se juntarmos a isso o nabo do comissário que estava na saída da linha da boxes a mandar o "energumeno" entrar sem lhe terem dado autorização (pelo que li ;)), fez-se o chocapic :roll: :roll:

Tens razão, só tenho pena de o nabo do comissário ser tuga, pelo menos era o que os comentadores estavam a dizer. :green:
 
relativamente à autorização ou não da entrada do carro...

não vi o video que aqui está, vi a corrida no domingo de manhã.

Mas acredito que a autorização tenha sido dada a todos os comissários, pois nas várias repetições que deu do acidente vê-se perfeitamente um comissário no topo do ecrâ com uma placa branca rectangular a ser levantada e colocada ao nivél dos carros, essa placa sempre foi para assinalar a presença do SC ... antes da curva.

isto como é lógico não desculpa a asneirada de todo o tamanho do condutor do SC, viu-se perfeitamente que acelerou bruscamente e se mandou para o meio da pista, mas estou em crer que um olhinho no rectrovisor não lhe tinha feito mal nenhum!!!!!

o piloto diz que naquela curva não se pode levantar o pé sob o risco de entrar em slide .. tudo bem ...

mas ao ver a placa podia ter abrandado um pouco mais antes de entrar na curva pois nunca sabia o que poderia ter acontecido.

no meio disto tudo, dos se's e mais se's .. quem ficou mal foi mesmo o bmw...

alguém soube se a classificação se manteve após o fim da corrida ou houve alguém a bater nos limitadores de pressão do turbo ou de rotações?
 
boost disse:
Mas acredito que a autorização tenha sido dada a todos os comissários, pois nas várias repetições que deu do acidente vê-se perfeitamente um comissário no topo do ecrâ com uma placa branca rectangular a ser levantada e colocada ao nivél dos carros, essa placa sempre foi para assinalar a presença do SC ... antes da curva.
 
A mim deu-me a sensação que o sc entrou tarde em pista e depois quando ia a entrar tentou recuperar tempo para entrar antes do BMW e caput...
 
Back
Top