saida de escape directa

boas.
ja nao tenho catalizador. so panela final e ontem a tarde mandei.a tirar ( saida directa ) para ver como ficava, barulho etc. o carro parecia um autentico tractor.. mas o som até era fixe. será qe com saida directa faz mal ao motor, turbo etc? é qe perda de pontencia eu notei..

pa, tenho colegas com linha directa tbm nomeadamente um golf4 a gasoleo e nao faz tanto cagaçal barulhistico.. o meu qd a geometria fecha do turbo nao faz tanto guincho como o dele mas barulho faz.. tenho medo é qe estragasse enguma coisa ao motor ja qe notei perda de potencia. ja voltei a montar a panela

eu conheço um que fez isso num a4 1.8T.... e 3 meses depois desistiu porque não conseguia andar no carro tal era o cagaçal. E podes juntar a isso, os ouvidos dos polícias que notam que o teu carro vem lá a 5km de distância.

mas tbm o dele era a gasolina.. e nao ha maneira de fazer com qe faça menos barulho? tipo mais muidinho.. panela de rendimento nao? :|

Aurelio disse:
mas tbm o dele era a gasolina.. e nao ha maneira de fazer com qe faça menos barulho? tipo mais muidinho.. panela de rendimento nao? :|

podes sempre colocar um silenciador ou dois na linha d escape...ou entao uda de turbo quanto maior for o turbo menos barulho ouves a fazer...

Back