Salganhada electrónica

Ontem adquiri uma A4 2.0 TDI 140cv Sline de 2005 automatica.
Hoje comecaram os stresses. Erro p0600 que apagou e nao voltou mas o carro continua a dar asneira.. parece um fiat:

Se tento abrir os vidros do pendura ou de tras, acende a luz do ESP, desliga me os medios e o AC e passando uns minutos volta ao normal. O
Que pode ser isto?? Parece coisa do diabo.

E ficou resolvido ou não?
Se não, verifica a box gateway.
Uma massa e 2 positivos com ignição ligada.
Procura o esquema na net. E para busca pólos, somente de led para não danificar a rede canbus caso piques a linha. Depois de identificar os positivos bateria e ignição, medir os 12v com multímetro.

Anexos

• Screenshot_20250203_155909_Chrome.jpg
    Screenshot_20250203_155909_Chrome.jpg
    110,6 KB · Visualizações: 2
E ficou resolvido ou não?
Se não, verifica a box gateway.
Uma massa e 2 positivos com ignição ligada.
Procura o esquema na net. E para busca pólos, somente de led para não danificar a rede canbus caso piques a linha. Depois de identificar os positivos bateria e ignição, medir os 12v com multímetro.
Isso (box gateway) não existe num A4 B7....

Cheira-me que meteu água. Inundou a zona da bateria entrou para dentro, pingou na central eletrica, foi para o chão e também deve estar na central confort.
Não tens tido problemas de humidade dentro do carro? Ou mesmo detectado os esgotos entupidos quando mudaste a bateria?

Cheira-me que meteu água. Inundou a zona da bateria entrou para dentro, pingou na central eletrica, foi para o chão e também deve estar na central confort.
Não tens tido problemas de humidade dentro do carro? Ou mesmo detectado os esgotos entupidos quando mudaste a bateria?
Vê no chão junto ao teu banco
Verdetes nas fichas estragam logo tudo

Back