SAngrar qd se mete os calços

boas

ora como diz o titulo, surgiu me uma duvida, quando substituimos os calços aos nossos carros, qd sangramos devemos de faze-lo com o carro ligado ou desligado??

agradecia que me ajudassem, porque acho k ando com um problemazito nos travoes!!

um abraço

carro desligado, mas quando mudas os calços nao e necessario sangrar, a nao ser que tenhas algum problema

eu vou me explicar melhor,

uma vez eu e um amigo decidimos "inventar" e meter umas anilhas na roda de tras, e aconteceu o seguinte, a depertar la uma cena, partiu-se o recor (acho ke assim k se diz) e sendo assim o oleo dos travoes saiu td fora, pos outro recor novo e teve k se por o oleo novamente e depois disso e k tivemos k pedir a alguem pra sangrar os travoes, so k o carro nunca mais ficou o mesmo o pedal acaba por ir todo abaixo, ja me disseram k pode a bomba ter ido a vida!!

cumps

entao se metes-te oleo tens mesmo que os sangrar e pode o serviço nao ter ficado bem feito, continuando com ar no circuito

Tens que verificar todo o circuito, e não apenas na bomda em que verteu (se é que não fizeste já, como parece) :o :green:

aquilo q partiste foi isto????

mas estao-te a dizer a bomba (na parte superior do tambor entre os calços) foi a vida?

sim pode ter ido....sendo assim tens de sangrar o sistema

um conselho...se o oleo ja tiver algum tempo aproveita para o trocar pois nota-se diferença ;)

espero ter ajudado

Back