Sangue nos olhos!!!!!

Será que a Porsche quer subir na categoria? É que não correm os dois na mesma prova, só se for para a classificação geral 8)

LUIS SARTA disse:
Será que a Porsche quer subir na categoria? É que não correm os dois na mesma prova, só se for para a classificação geral 8)
Bem... por acaso esse 911 é GT1, sorry! Embora o video diga GT2 (???) mas acho que a Corvette é GT1.

XZONE disse:
dass..
o gajo do porshe tava a ir tao bem ate fazer aquele jogo sujo :evil: :evil:
jogo sujo quem fez foi o corvete! Na entrada da reta encostou no para choque traseiro do porshe e tirou a estabilidade de traçao todinha dele.
Dai o cara do porshe jogou ele pro canto!
EU gostei :twisted:

LUIS SARTA disse:
Bem... por acaso esse 911 é GT1, sorry! Embora o video diga GT2 (???) mas acho que a Corvette é GT1.
Nao nao, o 911 e o ZR1 são da GT2....GT1 são só os prototipos tipo Acura, Peugeot, Audi R10...etc...esqueceu????

Não, não esqueci cara, voçê tá enganado... É LMP1, LMP2, GT1 e GT2, ora pesquisa lá, ainda outro dia no Rides tava a dar um programa sobre a Corvette na corrida em Sebring. Na boa... mas o video é excelente.

Antonio Júnior disse:
jogo sujo quem fez foi o corvete! Na entrada da reta encostou no para choque traseiro do porshe e tirou a estabilidade de traçao todinha dele.
Dai o cara do porshe jogou ele pro canto!
EU gostei :twisted:

x2!

Basta ver bem á entrada da última curva... cá me fazes cá me pagas.

:twisted:

XZONE disse:
dass..
o gajo do porshe tava a ir tao bem ate fazer aquele jogo sujo :evil: :evil:

Nem por isso...
Quem é andava com os máximos?
Quem é bateu duas vezes na traseira do 911?
Quem ultrapassou por zona interdita? (penalizado por isso depois)

Na última curva bateu novamente na traseira para descontrolar o 911... sabendo que tem um carro mais rápido em aceleração.

O 911 depois disto tudo, valeu-se da sua posição e fechou a porta, e fez muito bem.

por acaso já tinha tido oportunidade de ver esse vídeo e fiquei abismado, ora com a coragem desses tipos ora com a insanidade de algumas manobras!!
Desconheço o desfecho deste episódio, mas quanto a mim era uma sanção em cada um. É entusiasmante de se ver, mas prova pouco desportivismo por parte dos pilotos..

LUIS SARTA disse:
Não, não esqueci cara, voçê tá enganado... É LMP1, LMP2, GT1 e GT2, ora pesquisa lá, ainda outro dia no Rides tava a dar um programa sobre a Corvette na corrida em Sebring. Na boa... mas o video é excelente.
Brother... Gt1, Gt2, LMP1, LMP328/34,.. whatever!!!!!!!!!!!!
o que importa é que os caras são muito brabos, e que o cara do corvette foi dar uma de malandro e se fudeu! :lol:

Back