Saudades destes tempos

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
Estava eu a vaguear no forum do Autosport quando encontrei esta foto:

17fa1049.jpg

Isto foi em 2000 no troço da Lameirinha em Fafe e eu estava atrás da lona que diz FAFISOL, junto aquela arca azul :green: :green:

Adorava este tempos :twisted: :twisted: :twisted:

Para quem não sabe, quem estava a conduzir o Subaru era o Richard Burns

Ainda hoje tive a falar com um amigo sobre isso!

No algarve o rally é engraçado mas nada comparado a essas pistas brutais cheias de gente!! Isso sim era o Rally de Portugal, o melhor do mundial!

CutKiller disse:
Ainda hoje tive a falar com um amigo sobre isso!

No algarve o rally é engraçado mas nada comparado a essas pistas brutais cheias de gente!! Isso sim era o Rally de Portugal, o melhor do mundial!

Pois, era daqueles tipo, se o piloto se descontrolasse, era so malta a "SALTAR DE ALEGRIA" :green:

O chefe dos Marshals nessa curva era o mesmo que veio depois a ser meu chefe no rally do Algarve em 2005/2006 e no Transiberico..
Diz ele que num desses dias chegou lá, e como era de madrugada, não via ninguém só ouvia um burburinho..
Quando começou o sol a nascer diz ele que nem sabia onde se meter para controlar tanta gente..
Contou ele, que uma xs teve mesmo que tirar o colete e misturar-se com os espectadores para não sair de lá amassado.. :green:

O mal é que as vezes nem era preciso o piloto se descontrolar, as pessoas faziam questão de testar a xapa do carro.. Deviam krer ver mais de perto, sei la... :roll:

Faz-me lembrar "os meus tempos de solteiro" em que iamos á Rampa da Falperra a Braga... Toyota Hiace CHEIA... de vêspera já lá estavamos... aceleras "lá em cima" no Largo_da_Igreja... correr á frente da moina... até ás Arvores se subia para fujir aos cacetetes :!:

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

binária disse:
Meu deus :o :o :o ...conseguias respirar??? :green:

Não há dúvida que é preciso gostar muito ;)

foram mais de 10 anos a passar lá a noite ao relento e bem regada...ADORAVA 8) 8)

um dia destes num jantar qq eu conto imensas histórias espectaculares dessas épocas ;)

neljoe disse:
Faz-me lembrar "os meus tempos de solteiro" em que iamos á Rampa da Falperra a Braga... Toyota Hiace CHEIA... de vêspera já lá estavamos... aceleras "lá em cima" no Largo_da_Igreja... correr á frente da moina... até ás Arvores se subia para fujir aos cacetetes :!:

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

hihihih

7 da matina na curva da morte já com uma carroça desgraçada :green: :green: :green:

Back