Se funcionar pinto as minhas jantes ferro de preto e aba amarela

Acho que ninguém se vai aventurar e 'estragar' umas jantes para ver se esta técnica resulta... o mais simples seria perguntar a um pintor que saiba qual será o resultado deste tipo de pintura ou então aos user's que fizeram os DIY!

Cheguem-se à frente pintores do fórum!

No entanto acho que para pintar de cinza-prata nunca vai ficar nada de especial pois a jante cinza-prata quer-se é a brilhar e esses sprays não me parece que dêem esse efeito. Talvez esse DIY seja mais útil para quem pretenda pintar doutro tipo de cores onde o brilho não se note tanto!

Obrigado por teres partilhado JPereira. É informação útil!

Abraço

de cinza prata para preto matte metalizado vi um colega meu a fazer, e se vos digo que deu um trabalhao danado deu basicamente foi isso que ele fez, e ja la vao 2 anos mas na minha opiniao nao ha nada como mandar a fabrica quem tiver riscos, etc... e pra esquecer isso fica bem é em jantes boas ou novas sem riscos nem nada, abraços

Se funcionar, a ideia era pintar de preto e aba "polida".
Se a minha carrinha tivesse farois de nevoeiro, era jante (ferro) preta e aba amarela, e farois de nevoeiro amarelos :green:
opelcorsad1348400.jpg

:green::green::green::green::green:

Shop rafeiro só para dar ideia.

Por acaso antes de ter visto este topico tinha-me lembrade de: ja que as jantes de Veräo säo pretas porque nao passar as oem de inverno para preto fosco? Mas home made acho que é um grande risco.
Mas se tivesse uma jantes feias como esses nem eu me importva de fazer o que ele fez, por isso é que talvez ele o tenha feito. Alem de se notar na qualidade que deve descacar digo eu nao sei, assim um silver quer-se bling bling

A minha é igual a esta:

Opel-Corsa-D-1348400.jpg

Acham que vale apena o risco? Tipo o que o egas fez ao clio dele. Mas numa outra cor. não tão amarelo lol
Ou então azul. ou verde, ou outra merd@ qualquer que seja engraçada :green:

Last edited:
Back