Seat Ibiza, Alarme sonoro ?

boas pessoal, estou com um pequeno problema no meu Seat Ibiza e gostava de saber se alguém de aqui já teve algum problema semelhante e se me poderia dar uma ideia do que se esta a passar.
apos efetuar a revisão ao meu Ibiza 1.4 Tdi e de lhe ter substituído a bateria começo a tocar o alarme sonoro quando arranco o carro, mas nao e sempre e o mais estranho e que nao acende nenhuma luz de avaria, vou deixar um pequeno vídeo para terem uma ideia, so a 3º vez e que fez.


cumps
 
Last edited by a moderator:
Não aparece nenhum simbolo, mas dá sinal sonoro, podes ter aí algum erro!
Trocas-te bateria certo?
Tens ligar à " máquina " , para descobrir ;)
 
na altura que fiz a revisão foi óleo e filtro e levou uma bateria nova, e a partir de ai começo a fazer esse barulho irritante e depois como não me acende nenhuma luz de avaria e o carro funciona normalmente não faço ideia o que seja. vou ver se arranjo alguém com o vag-com com ou então vou comprar-lo

- - - - - - - - - -

depois de analisar bem o vídeo dá-me a sensação que na 3º tentativa a luz do abs acende quando dou a chave e depois apaga e da o aviso sonoro ou será so impressão minha:eek:
 
Posso estar enganado, mas verifica o nível do liquido dos travões.
Ja tive um problema parecido com a minha B5, quando a punha a trabalhar, apitava 3 vezes mas não tinha luz nenhuma, em andamento volta e meia acontecia o mesmo, tinha uma fuga nos travões (numa das bombas de trás) e o nível do óleo ficou ali naquele ponto entre o Apita e não apita, e quando havia uma variação mínima na começava a apitar.
E repara que a 3° vez a luz do travão desliga como se fosse para piscar e depois fica ligada normalmente. (EDIT estava a escrever e respondestes entretanto, mas foi nisso mesmo que reparei também)
Posso estar enganado, mas verifica isso não custa nada :p
 
Posso estar enganado, mas verifica o nível do liquido dos travões.
Ja tive um problema parecido com a minha B5, quando a punha a trabalhar, apitava 3 vezes mas não tinha luz nenhuma, em andamento volta e meia acontecia o mesmo, tinha uma fuga nos travões (numa das bombas de trás) e o nível do óleo ficou ali naquele ponto entre o Apita e não apita, e quando havia uma variação mínima na começava a apitar.
E repara que a 3° vez a luz do travão desliga como se fosse para piscar e depois fica ligada normalmente. (EDIT estava a escrever e respondestes entretanto, mas foi nisso mesmo que reparei também)
Posso estar enganado, mas verifica isso não custa nada :p

hoje estive de roda do carro e estive vendo os níveis e o óleo dos travões esta cheio, e ate agora em andamento esta tudo ok, amanha vou experimentar se tenho o abs a funcionar
 
mas mesmo no risco do máximo? no meu caso foi mesmo uma coisa mínima...
a bóia dos nivel do liquido dos travões nesse carro é na tampa certo? se for abre a tampa e tenta prender a bóia no topo e vê se volta a acontecer
 
mas mesmo no risco do máximo? no meu caso foi mesmo uma coisa mínima...
a bóia dos nivel do liquido dos travões nesse carro é na tampa certo? se for abre a tampa e tenta prender a bóia no topo e vê se volta a acontecer

vou experimentar isso esta tarde ver o que acomete-se
 
Boa noite Helio, chegou a descobrir qual era o problema do seu carro? Tenho exatamente o mesmo problema no meu, mas só apita quando o carro aquece e a luz do óleo do motor começa a piscar
 
Back
Top