Ora aqui fica o registo do meu carro.
Trata-se de um Toledo 1M2 de 2004, a roçar a barreira dos 80mk.
Comprado no passado mês de Maio, com 67mk, num estado muito razoável, é o meu cavalo de batalha de todos os dias. Como faço alguns km, tinha de obrigatoriamente ter uma alternativa à gasolina SC, ficando com um carro potente qb, não muito caro comparando com a exorbitância do preço dos diesel, económico a abastecer, e não muito velho.
Levou um kit BRC Sequencial após 15 dias de o ter, tem um depósito tórico de 67l teóricos. Se fosse hoje teria colocado um cilindrico, mas o que está feito, está feito
Esta parte do GPL, teve o contributo do Sr. AgA, pois ajudou na conversão de mais um para o mundo do gás ;D
Manutenção que levou nas minhas mãos, 4 bobines de ignição pois uma avariou uma logo após meter a GPL (maldito combustível), mas resolvi meter logo as 4 andando assim descansado e o preço também não foi muito elevado comparando com a da marca.
Levou também 4 velas de irídio BKR6EIX-LPG e uma válvula de respiro do cárter do motor.
Manutenção normal, troquei o óleo (Elf Evolution NF 5w40, e todos os filtros), e por fim falta a tão dolorosa correia de distribuição.
Passando às fotos:
Actuamente a nível de mods pouco tem, mas já pensei e não vou enterrar muitos €€ nisso, ficando com o carro o mais discreto possível.
Destaco apenas:
- Antena curta do Peugeot 607 + amplificador de sinal VW
- Molas de rebaixamento H&R 35mm.
- Reprogramação (já vinha com ela)
Levará a seu tempo:
- Jantes de 17"
- Pintar os frisos à cor da carroçaria
Cumpts
Trata-se de um Toledo 1M2 de 2004, a roçar a barreira dos 80mk.
Comprado no passado mês de Maio, com 67mk, num estado muito razoável, é o meu cavalo de batalha de todos os dias. Como faço alguns km, tinha de obrigatoriamente ter uma alternativa à gasolina SC, ficando com um carro potente qb, não muito caro comparando com a exorbitância do preço dos diesel, económico a abastecer, e não muito velho.
Levou um kit BRC Sequencial após 15 dias de o ter, tem um depósito tórico de 67l teóricos. Se fosse hoje teria colocado um cilindrico, mas o que está feito, está feito
Esta parte do GPL, teve o contributo do Sr. AgA, pois ajudou na conversão de mais um para o mundo do gás ;D
Manutenção que levou nas minhas mãos, 4 bobines de ignição pois uma avariou uma logo após meter a GPL (maldito combustível), mas resolvi meter logo as 4 andando assim descansado e o preço também não foi muito elevado comparando com a da marca.
Levou também 4 velas de irídio BKR6EIX-LPG e uma válvula de respiro do cárter do motor.
Manutenção normal, troquei o óleo (Elf Evolution NF 5w40, e todos os filtros), e por fim falta a tão dolorosa correia de distribuição.
Passando às fotos:
Actuamente a nível de mods pouco tem, mas já pensei e não vou enterrar muitos €€ nisso, ficando com o carro o mais discreto possível.
Destaco apenas:
- Antena curta do Peugeot 607 + amplificador de sinal VW
- Molas de rebaixamento H&R 35mm.
- Reprogramação (já vinha com ela)
Levará a seu tempo:
- Jantes de 17"
- Pintar os frisos à cor da carroçaria
Cumpts