Secção de "FEEDBACK"

Boa noite não sei se alguma vez foi falado aqui no forum ou não, mas pela minha pesquisa rápida penso que não, o que vinha questionar os responsáveis do forum era a possibilidade de haver uma secção de vendas para material adquirido apartir do forum, inclusive os group buy, e por ai fora, a questão é unicamente de salientar alguns dos bons negócios aqui praticados e respectivas pessoas de confiança, por exemplo:

-o AudiST a par da loja por onde ja comprei algumas coisas, não muitas, conta-se por uma mao, mas sempre foi muito simpatico, e prestavel, logo dou 5* a este negócio, a venda e ao produto.

-o Raio Azul a quem ja comprei tambem uns produtos tambem ele 5*.

isto é so uma ideia, agora cabe a quem manda ponderar ou não sobre a utilidade da mesma.
cumprimentos

Este assunto ja foi debatido..

Chegou-se a conclusao que nao vale a pena entrar nessas ondas.. pois o x fulano nao gosta de x fulano..

Da feedback negativo.. etc. os amigos dao feedback positivo.. etc etc etc..

8)

Jorge Ferreira disse:
Este assunto ja foi debatido..

Chegou-se a conclusao que nao vale a pena entrar nessas ondas.. pois o x fulano nao gosta de x fulano..

Da feedback negativo.. etc. os amigos dao feedback positivo.. etc etc etc..

8)

É? não sabia, mas la estas tens razão, ha sempre o "dark side" da coisa lol.

Pois..

Se a coisa fosse seria e sem brincadeiras ou "favores" (entendam como quiserem).. podia-se alinhar..

Embora eu tambem nao concorde muito com os feedback.. geralmente a gente conhece-se de cá e sabe-se com quem pode-se contar.. na maioria dos casos, digo eu.

Ja existiu problemas.. e ja houve topicos a falar disso. mas nao vou comentar as situaçoes. Ai se visse x user a levar feedback negativo de todos os k la comentaram e que nao gostaram do caso.. seria injusto para o user que cometeu umas falhas levar nos "feedbacks" pelas pessoas que nao foram intervenients no negocio.

Assim explicado á pressao mas da para entender. ;)

Jorge Ferreira disse:
Pois..

Se a coisa fosse seria e sem brincadeiras ou "favores" (entendam como quiserem).. podia-se alinhar..

Embora eu tambem nao concorde muito com os feedback.. geralmente a gente conhece-se de cá e sabe-se com quem pode-se contar.. na maioria dos casos, digo eu.

Ja existiu problemas.. e ja houve topicos a falar disso. mas nao vou comentar as situaçoes. Ai se visse x user a levar feedback negativo de todos os k la comentaram e que nao gostaram do caso.. seria injusto para o user que cometeu umas falhas levar nos "feedbacks" pelas pessoas que nao foram intervenients no negocio.

Assim explicado á pressao mas da para entender. ;)

Sim tens toda a razao e seria propicio a ciração até de mau ambiente, mas vejamos o caso de sites de venda os mesmos existem, masisto tambem não é um site de verndas é um forum para os amantes e proprietarios de audis, contudo e não só nos feedbacks ha smepre alguem que parece não perceber a dinamica da coisa, e acaba por descambar sempre numa ou outra resposta.

designer_camoes disse:
Sim tens toda a razao e seria propicio a ciração até de mau ambiente, mas vejamos o caso de sites de venda os mesmos existem, masisto tambem não é um site de verndas é um forum para os amantes e proprietarios de audis, contudo e não só nos feedbacks ha smepre alguem que parece não perceber a dinamica da coisa, e acaba por descambar sempre numa ou outra resposta.

Exactamente.

A sempre umas brincadeiras de mau gosto.. e o ambiente iria ficar mais pesado..

Como disse.. maioritariamente nos vamos conhecendo as pessoas e sabemos em quem se pode confiar...

Ate a data e por experiencia propria.. nunca tive kq problemas em transaçao com people do forum... todos muito certinhos e pessoal serio.. dá gosto.

Feedback pra k? 8)

Gatunage nao anda por estes lados :D

Jorge Ferreira disse:
Exactamente.

A sempre umas brincadeiras de mau gosto.. e o ambiente iria ficar mais pesado..

Como disse.. maioritariamente nos vamos conhecendo as pessoas e sabemos em quem se pode confiar...

Ate a data e por experiencia propria.. nunca tive kq problemas em transaçao com people do forum... todos muito certinhos e pessoal serio.. dá gosto.

Feedback pra k? 8)

Gatunage nao anda por estes lados :D

Mais nada esqueçamos isto entao como dizia o outro "o que acontece em vegas, fica em vegas"

neste caso: " o que acontece as 3 da manha morre as 3 da manha" hora de ir dormir até logo

Back