Sei que da trabalho mas... ajudem-me

Boas precisava do seguinte, como tenho um amigo meu que é perito a fazer alargadores/espaçadores gostaria se possivel alguem me fornecesse as medidas de um já feito. Tem que ser tiradas o mais correctamente possivel com um paquimetro. Obrigada pessoal.
 
mnuno_oliveira disse:
Boas precisava do seguinte, como tenho um amigo meu que é perito a fazer alargadores/espaçadores gostaria se possivel alguem me fornecesse as medidas de um já feito. Tem que ser tiradas o mais correctamente possivel com um paquimetro. Obrigada pessoal.
Caso não houver ninguem com espaçadores numa b5, desmontas uma jante vais tirando medidas.... :wink:
 
FrEdOOOO disse:
Caso não houver ninguem com espaçadores numa b5, desmontas uma jante vais tirando medidas.... :wink:

Eu sei que tens razao mas sei que existe aqui pessoal como o audistore ou outros que possam ter alargadores ca fora e possam me dar essa informação.
 
então, mas se ele é perito a fazer espaçadores, não tem as medidas?

a largura tu é que sabes, dependendo esta também do offset das tuas jantes; o diâmetro é so sacares a jante e medir; a furação é a mesma das jantes lol.. e pronto tens a medidas todas :D
 
Makaveli disse:
então, mas se ele é perito a fazer espaçadores, não tem as medidas?

a largura tu é que sabes, dependendo esta também do offset das tuas jantes; o diâmetro é so sacares a jante e medir; a furação é a mesma das jantes lol.. e pronto tens a medidas todas :D

Não tem feito para A4.
 
A largura depende daquilo que pretendes eu por exemplo no A3 tive com 6 mm, por causa dos brembo.

E mesmo uma questao de saberes aquilo que pretendes, especialmente se sao feitos a medida
 
Boas!

Se ele é perito em produção de alargadores, agarras nuns discos de travão usados, e fazes o corte centrado com os furos e tens alargadores feitos...

Cumpts
Chase
 
Eu tenho espaçadores de 16 mm na minha caminete(A4 B5) mas pra eu te fornecer as medidas teria de tirar-los fora pra ver... E se tu tirares uma roda tua consegues as medidas que precisas pra mandar fazer isso...

Abraço, Edgar Sousa
 
Back
Top