sem ar quente

Boas pessoal.ja andei a ler varios topicos sobre a minha duvida e avaria.ligo a sofagem no ECON temperatura no maximo e nao tenho ar quente.ja desliguei os tubos k entram para o radiador a agua sai limpa mas apos ligar tudo continua sem ar quente.tb verifiquei as portas k mexem quando mudamos a temperatura e tudo funciona.sera que e mesmo o radiador k esta marado?ou a mais alguma coisa k possa fazer sem trr k trocar o mesmo.ja agora sabem para que valores sao os radiadores?abraco
 
Nao estará entupido o radiador sofagem?

Eu tive esse problema no meu A4 quando comprei. O gajo meti-a agua no circuito e começou acumular ferrugem e entupiu!
 
Eu tentei com ar comprimido desentupir e depois passar agua, até sair agua limpa, parecia que saia terra la de dentro! Eu consegui, mas é preciso ter cuidado porque também pode rebentar! O melhor é trocar o radiador, não é caro o problema é o trabalho que dá!

Mas tenta sempre ver se metes agua de um lado com uma mangueira e ve se sai do outro.

ps: Esse foi o problema que tive com o meu, não quer dizer que seja o teu ;) se a agua passar bem no radiador penso que não seja dai!
 
Verifica se a bomba de agua esta em condiçoes, nao estando a trabalhar a 100€ a cgaufagem tambem nao da ar quente, da sempre algum mas coisa pouca, as comportas pelo que dizes estao operacionais, as hipoteses que vejo sera mesmo a bomba de agua ou radiador de chaufagem entupido...e se é mais vale troca-lo, senao vais dar cabo de mais coisas por sobreaquecimento.
Abraço
 
Last edited:
Boas pessoal.ja andei a ler varios topicos sobre a minha duvida e avaria.ligo a sofagem no ECON temperatura no maximo e nao tenho ar quente.ja desliguei os tubos k entram para o radiador a agua sai limpa mas apos ligar tudo continua sem ar quente.tb verifiquei as portas k mexem quando mudamos a temperatura e tudo funciona.sera que e mesmo o radiador k esta marado?ou a mais alguma coisa k possa fazer sem trr k trocar o mesmo.ja agora sabem para que valores sao os radiadores?abraco

Que carro é ?
 
Não, retirar os 2 tubos que vão para dentro do habitáculo, colocar um pouco de produto milagroso aka vinagre, e enxaugar bem com água.
 
Back
Top