Um sujeito tinha dois papagaios, e nunca conseguia saber qual dos dois era a fêmea.
Farto daquela situação, um dia ficou à espreita enquanto os papagaios faziam sexo.
Assim que viu um dos papagaios colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e
vestiu-lhe uma camisola do Sporting.
- Até que enfim! - disse o sujeito - agora já não há confusões, o que tem a camisola do
Sporting é a fêmea!...
No dia seguinte o sujeito deu uma festa, e lá estávamos os dois papagaios a brincar no
baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Sporting olhou para
baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola Alvalade XXI.
Não resistiu e chamou: - Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio: - Pssst! Pssst! Ó lagarto!...
O homem olhou para cima e respondeu:
- O que é papagaio, estás a falar comigo?
- Estou pá! - respondeu o papagaio - que merda de vida a nossa, hã ? Também te apanharam a levar no cu, não foi ?????
(Penso não ser repost)
Farto daquela situação, um dia ficou à espreita enquanto os papagaios faziam sexo.
Assim que viu um dos papagaios colocar-se por baixo do outro, correu para o agarrar e
vestiu-lhe uma camisola do Sporting.
- Até que enfim! - disse o sujeito - agora já não há confusões, o que tem a camisola do
Sporting é a fêmea!...
No dia seguinte o sujeito deu uma festa, e lá estávamos os dois papagaios a brincar no
baloiço da gaiola, até que o papagaio que estava com a camisola do Sporting olhou para
baixo e avistou um amigo do dono também com uma camisola Alvalade XXI.
Não resistiu e chamou: - Pssst! Pssst!
O homem olhou para os lados e não viu ninguém.
Novamente o papagaio: - Pssst! Pssst! Ó lagarto!...
O homem olhou para cima e respondeu:
- O que é papagaio, estás a falar comigo?
- Estou pá! - respondeu o papagaio - que merda de vida a nossa, hã ? Também te apanharam a levar no cu, não foi ?????
(Penso não ser repost)