Sem luzes no quadrante audi 80 tdi

Boa tarde ontem fiquei sem luzes no quadrante e na consola da chofagem, o que poderá ser? Ja verifiquei os fusíveis e estão bom, e algum problema normal? É uma audi 80 avant tdi, alguém que me posa ajudar desde ja agradeço alguma ajuda

boas amigo ja me aconteceu o mesmo isso sera alguma lampada queimada ( pelo menos na minha era ) e so substituir e uma vez que vais substituir faz como eu substitui-as todas de uma vez so. teras que tirar o quadrante fora para substituir as lampadas,nos botoes da sofagem e so puxar os botoes para fora desapertar os parafusos que estao por baixo dos botoes e tirar a tampa e ves logo as 3 lampadas. qualquer duvida ou questao e so dizeres um abraço

isso quase de certeza e uma lampada queimada na altura que me aconteceu segundo me disseram basta uma fundir e as outras deixam de dar. eu so tinha luz na parte esquerda do quadrante o resto deixou de dar a parte direita e a luz da sofagem. penso que para tirares o quadrante teras que retirar o volante fora pelo menos na minha tive que o tirar e se a tua tiver airbag no volante antes de comecares o trabalho desliga a bateria e depois podes trabalhar a vontade e so voltas a ligar a bateria depois de td montado senao ficas com a luz de airbag acessa. qualquer duvida ou questao que tenhas e só dizeres um abraço

Obrigado pela ajuda amigo vou trocar as lampadas todas então visto que tenho aqui por casa novas, vou tentar amanhã ja devo dar notícias, e muito obrigado pela sua atenção

nao tens que agradecer.tamos aqui e para nos ajudar uns aos outros. tens é que ver se as lampadas que tens ai sao com casquilho pois eu tive que comprar novas pois nao da para mudar so a lampada tem que se mudar td. mas ve na tua que ate pode ser diferente. um abraço e qualquer duvida é so dizeres

Boa noite pessoal, problema da luzes resolvidas e afinal nao eram as lampadas era um circuito do quadrante queimado fica aqui uma foto depois de uma soldadura de um amigo meu que se ofereceu para dar uma olhadela, fico muito agradecido pelas dicas que foram dadas que tambem ajudou a descobrir

62ade21b95ee077f8c66727dbc7c5dfc.jpg

Back