PCOSTA 17 Jun 2011 #1 Espero que não seja repost mas a minha alma até fica parva ao ver isto! Que lindo! Que acham? Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
boost 17 Jun 2011 #3 meu caro ... aqui já se fica com uma ideia do que vai dar... mas aqui tudo se conjuga ...
Ricardinho11 17 Jun 2011 #9 mas que nojo... e assim se estraga uma b6, por fora e por dentro DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES :evil:
mas que nojo... e assim se estraga uma b6, por fora e por dentro DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES :evil:
Lemming 17 Jun 2011 #10 boost disse: meu caro ... aqui já se fica com uma ideia do que vai dar... mas aqui tudo se conjuga ... Clique para expandir... Sintetizas na íntegra o que ia comentar... Essas duas imagens = sem comentários, lol
boost disse: meu caro ... aqui já se fica com uma ideia do que vai dar... mas aqui tudo se conjuga ... Clique para expandir... Sintetizas na íntegra o que ia comentar... Essas duas imagens = sem comentários, lol
Nuno_A4sport 17 Jun 2011 #11 Ricardinho11 disse: mas que nojo... e assim se estraga uma b6, por fora e por dentro DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES :evil: Clique para expandir... X2 e viva o azeite!!
Ricardinho11 disse: mas que nojo... e assim se estraga uma b6, por fora e por dentro DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES :evil: Clique para expandir... X2 e viva o azeite!!
tecno321 17 Jun 2011 #12 o que o gajo fez aquelas jantes lindas :'( as ultimas alterações estragam tudo, aquela mala :S então os interiores... projeto de *****, davam-me o dinheiro que gastaram nas mods e viam o que era um B7 de aço!
o que o gajo fez aquelas jantes lindas :'( as ultimas alterações estragam tudo, aquela mala :S então os interiores... projeto de *****, davam-me o dinheiro que gastaram nas mods e viam o que era um B7 de aço!
RDI 17 Jun 2011 #13 vou ali á cozinha cortar os pulsos e já volto... ps: alguém diga á miudinha para comprar camisolas e calças mais compridas...
vou ali á cozinha cortar os pulsos e já volto... ps: alguém diga á miudinha para comprar camisolas e calças mais compridas...
G Goncalo_Dordio 17 Jun 2011 #14 Pior acho que não era possível. E eu que não estava a perceber o título do post até começar a ver o branco...
Pior acho que não era possível. E eu que não estava a perceber o título do post até começar a ver o branco...
Kripto 17 Jun 2011 #15 LIIIIIIIIIIIIIINnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Quando ele mete lá no video "as ultimas alterações" ainda pensei que fosse fazer umas verdadeiras alterações a começar por uma ... e por ele... e depois pelo ... Mas pronto, é daqueles que torra os 600 eurinhos que ganha todos no carro e depois passa fome e diz que o dinheiro não chega ao fim do mês... Tudo para dar nas "bistas"! Last edited: 17 Jun 2011
LIIIIIIIIIIIIIINnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Quando ele mete lá no video "as ultimas alterações" ainda pensei que fosse fazer umas verdadeiras alterações a começar por uma ... e por ele... e depois pelo ... Mas pronto, é daqueles que torra os 600 eurinhos que ganha todos no carro e depois passa fome e diz que o dinheiro não chega ao fim do mês... Tudo para dar nas "bistas"!