Boas pessoal,
tenho uma b5 de 115 cv, e de a uns tempos para trás o ponteiro da temperatura da água raramente chega aos 90 deixando-se ficar nos 80 graus ou ligeiramente acima.
Nunca liguei a esta situação até que depois de passar uma noite na rua ela de manhã custou bastante a pegar, mostrando a temperatura exterior de 14 graus.
Depois de pesquisar no nosso forum sobre as possiveis causas para custar a pegar de manhã reparei que um dos motivos poderá ser o referido sensor , pois poderá dar informação da temperatura da água errada originando que as velas não funcionarem .
A minha dúvida é:
As velas tem 2 anos, na temperatura exterior marcava 14 graus , será possivel que o problema para não pegar seja o referido sensor ,considerando a temperatura que se encontrava no exterior ?
Obrigado desde já , pelas vossas respostas , e pela paciencia de ler o "testamento" .
tenho uma b5 de 115 cv, e de a uns tempos para trás o ponteiro da temperatura da água raramente chega aos 90 deixando-se ficar nos 80 graus ou ligeiramente acima.
Nunca liguei a esta situação até que depois de passar uma noite na rua ela de manhã custou bastante a pegar, mostrando a temperatura exterior de 14 graus.
Depois de pesquisar no nosso forum sobre as possiveis causas para custar a pegar de manhã reparei que um dos motivos poderá ser o referido sensor , pois poderá dar informação da temperatura da água errada originando que as velas não funcionarem .
A minha dúvida é:
As velas tem 2 anos, na temperatura exterior marcava 14 graus , será possivel que o problema para não pegar seja o referido sensor ,considerando a temperatura que se encontrava no exterior ?
Obrigado desde já , pelas vossas respostas , e pela paciencia de ler o "testamento" .