Sensor da Temperatura (resolvido)

Boas pessoal.
Devido ao facto do ponteiro da termperatura do motor da minha b6 andar marado hoje optei por fazer a sua substituição. Após a ligação do carro à máquina a anómalia do sensor da temperatura desapareceu.
O que é certo é que realmente o ponteiro já se mexeu mas só chega aos 90º quando o carro está parado pois em andamento o ponteiro mexe-se com alguma frequência, ficando perto dos 80º. Desloquei-me novamente à oficina onde me disseram que tb podia ter uma avaria no termostato. O que acham?
Será mesmo o termostato?
Abraço a todos
 
Re: Sensor da Temperatura

acho que e mais problema no quadrante amigo...mas ve iso com calma para nao gastares dinheiro...
 
Re: Sensor da Temperatura

Ruben_audi disse:
acho que e mais problema no quadrante amigo...mas ve iso com calma para nao gastares dinheiro...sou mecanico no grupo vag alguma coisa apita.... :lol: :p
Mas foi efectuado o teste aos ponteiros dos quadrantes e estava tudo bem.
Mesmo assim acha que é do quadrante?
Abraço
 
Re: Sensor da Temperatura

Poderá ser o termostato.
Também já tive essa treta, e o diagnóstico feito pela marca era de junta da cabeça queimada.
Troquei o termostato e five*.

CCARV
 
Re: Sensor da Temperatura

cesar Carvalho disse:
Poderá ser o termostato.
Também já tive essa treta, e o diagnóstico feito pela marca era de junta da cabeça queimada.
Troquei o termostato e five*.

CCARV


Sinceramente, espero que seja o termostato, pois colocar um quadrante novo não estava nos meus planos.
Amanhã vou colocar o termostato e ver se a situação fica resolvida.
Depois digo alguma coisa.
Abraço a todos e obrigada pela ajuda.
 
Pois é pessoal, tal como disse hoje desloquei-me á VolkAudi, em Aveiro, e substitui o termostato. A máquina ficou impecável e já tenho o ponteiro da temperatura do motor a funcionar normalmente.
Obrigado a todos pela vossa ajuda.
Abraço
 
Back
Top