Sensor de ar?

Tenho o problema comum do carro não puxar..

Ainda não liguei ao vag, vou ligar hoje, mas segundo li por aqui pode ser MAF, N75, geometria, tubos, etc.

O que é certo é que passei no mecanico hoje e ele disse-me que sim poderia ser o medidor de massa de ar, mas também disse que poderia ser o sensor de ar que disse que encaixa no intercooler, mais ou menos por baixo do farol esquerdo (quem vê de frente). É isso a N75?

Ele mostrou-me um que tinha la que ia meter num golf, mas eu não sei identificar.. :roll:

Se ajudar o meu carro é um 8l 2001.

Procurei antes de postar mas não encontrei nada a esse respeito.

É que usamos nomes aqui que os mecanicos e a propria marca não usam na venda.. :roll:

Obrigado desde ja.. ;)
 
Ora, acabei de fazer o scan no vag, não acusa nada.. :roll:

Só me resta arranjar tempo pra fazer o log á MAF.

Mas se me puderem ajudar na minha questão agradecia.. :D
 
koolboy disse:
Pode ser...mas o carro entra em safe mode? ;)

Não, não chega a entrar.. Pra chegar ás 2000 rpm c@ga-se todo e depois de entrar o turbo anda melhor, mas nada a ver como antes.. :roll:

Vou em 4ª prego a fundo e quase nem mexe o ponteiro das rotações..
 
A N75 fica ao pé do reservatório do oleo dos travões. Não será o sensor de map que ele fala? Se o carro não entra em safe ia mais para MAF a dar as ultimas.
 
Água/Humidade : Sensor da Temperatura dos gases de escape...quase 100%
e realmente, deve ficar por baixo da óptica do lado do pendura e esta, não tem nada a ver com N75.

abraço
 
o sensor MAP fia junto ao intercooler...podes ver o seu funcionamento pelo vag...
campo 3..ou 11...n me lembro..ha-de indicar perto de 1 bar (1000mbar)

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