Sensor de pastilhas.

• Thread starter Thread starter jpmota
  • Data de Início Data de Início
Boas Tardes pessoal.
A minha carrinha acendeu-me a luz de pastilhas no minino no computador de bordo mas ainda me faltam 500 km ate a revisão devo trocar ja ou ainda chega ate la???
E q a carrinha era do meu pai mas eu n quis q ele a vendesse então ele comprou a nova a4 e eu kis ficar com a camioneta. So para fazer mais 300 mil km:D

500km!!!! :green: :green:

Se ainda te falta assim tanto tempo para a revisão é melhor trocares já :green: :green: :green: :green:

Tou a brincar .. tem calma rapaz ... quando o carro fôr á revisão eles trocam isso ;)

LOl 500km são kê... 2 dias?!?!?LOLOL é melhor marcares ja pk vais xegar a revisão pontualissimo:P

De qq maneira e agora mais seriamente, desde o acender do sensor até as pastilhas acabarem mesmo ainda podes fazer muitos km... por isso podes andar descansado;)

okapa obrigado e q ainda n conheço bem o carro eu andava nela mas era lhe fazia mts km prai 50 mil por ano e agora e q tou a andar certinho e como acendeu pensei q n desse pa mts km mas daki a 2 semanas tenho q lhe fazer a revisão e eles n audi q metam.

Back