Sensor de temperatura -60

Boas pessoal,
Estou com um problema no meu a3 110.
O ponteiro da temperatura andava a colar no máximo, troquei o sensor de temperatura. E passado uns dias acontecei de novo. Fui verificar no climatronic na função 49 e deparo-me que marca sempre -60. Já alguém teve algum problema do género??

Cumps
 
Já verifiquei. Parece tudo ok. Não sei se no climatronic pode ser de ter feito reprogramação na centralina. Visto que o carro era 90 de origem e alterei para 110cv.
O sensor e novo mas não me recordo se antigamente marcava correto no climatronic
 
-60 É circuito aberto. Tens um fio traçado ou ficha a dar mau contacto.
Para ver se é o sensor, ligas na ficha uma resistencia de 1k ohms. Depois faz a leitura. Até podes verifficar com vagcom
 
Circuito aberto como assim? Desculpa a ignorância XD
O mecanico falou-me que poderia ser o quadrante também, visto que a posição 51 no climatronic vai até aos 90 e estabiliza.
 
Mas que valor de leitura tens do sensor no vagcom? esquece o termostato.

Nao sabia que dava no vagcom pa ver a temperatura
Gostaria de ver a temperatura da minha carrinha no vagcom porque nunca sobe aos 90 e quando esta quente se desligar e ligar e comecar a andar o ponteiro desce nao sei se é o termostato ou o sensor.
Como se ve a temperatura no vagcom?
 
Com vagcom não verifiquei ainda. Amanhã vou ver.
Sei que na posição 51 do climatronic (temperatura do motor) sobe até 90 e estabiliza.
 
De facto tinha o termostato marado. Já levou novo original.
Sobre na posição 49 marcar -60 hoje tive a verificar em 2 carros uma a4 110cv é um a3 igual ao meu e os 2 no climatronic marcam -60.
Será que há modelos que dá para ver outros não?
 
Back
Top