Sensor de temperatura do Liquido de refrigeração

Boas a todos
Estive a fazer um teste no meu argolino com o vag e tenho estes dois erros:

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 019 AN
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1063
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-00 - -
Readiness: N/A

Penso que 1 seja o sensor de temperatura do liquido de refrigeração do motor, o outro não sei.
Alguém sabe onde se situa esse sensor, de qualquer forma não noto nada no carro, o manometro de temperatura funciona a 100%, será normal?
 
18058 - P1650 - localização da avaria _Condutor de dados CAN, instrumentos - ausência de sinal.
Causas possiveis - codigo de avaria do modulo de controlo dos instrumentos armazenados, cablagem, resistencia condizente no modulo de controlo do motor.

Autodata 2004
 
Agradeço Thunder, mas fico na mesma pois o carro não apresenta quaisquer sintomas mas o que me preocupa é o facto do sensor de temperatura apresentar um erro se bem que no painel de instrumentos está tudo ok. :(

Algum mestre por aí com uma ajudinha?
 
A avaria tb é intemitente, ate pode estar boa a sonda da temperatura mas durante alguma manutenção alguém a ter desligado com a ignição ligada, e daí ter ficado a avaria registada.
Contudo e apesar de marcar bem a temperatura tb pode a mesma estar avariada. na minha carrinha essa sonda não deixava q o AC funcionasse apesar de marcar sempre bem a temperatura.
Se fosse eu apagava a avaria e depois de passar algum tempo voltava a ver se apareceu novamente. se aparecer novamente é substituir.
 
Na minha A4 aconteceu o mesmo e resolvi o problema com 30 €, meti um sensor de temperatura novo e resolveu o problema.
 
pirtar disse:
Na minha A4 aconteceu o mesmo e resolvi o problema com 30 €, meti um sensor de temperatura novo e resolveu o problema.

Manda PM ao "Zeus"... se calhar anda à 2 anos com isso avariado.

:D
 
Back
Top