Ia eu hoje debaixo de uma grande chuvada quando olho para o quadrante e vejo que a temperatura exterior estava nos -50ºC.Pensei logo, sensor de temperatura exterior nas couves.Quando chego a casa para ver o que se passava, chego ao dito sensor(o que está no parachoques frontal) vejo que um dos fios está traçado e o outro preso por 2 linhas(não me perguntem como isto aconteceu)...tirei tudo fora pois nessa altura tive que sair novamente e quando olho para o quadrante vejo que a informação da temperatura exterior estava apagada(pensei, desliguei os fios ou seja o sensor não está a funcionar é normal) ate que +/- passado 1 min a temperatura exterior voltou a aparecer nos -50ºC e durante o meu percurso todo foi subido ate ficar nos 20,5ºC mas sempre a oscilar para os 11,5ºC, 17ºC,22,5ºC,3,5ºC,etc(isto tudo sem sensor e em antes de desligar o ultimo fio isto não acontecia)..chego a casa toca a juntar os fios e a isolalos...mas agora com os fios e o sensor ligado continua tudo igual ou seja a temperatura exterior a oscilar.A minha pergunta é será que existe outro sensor?o que se passará com aquele?ha no vagcom não da erro e o carro em questão é 1 Audi A3 8L