CORIAUDI 16 Set 2007 #1 Ola camaradas Alguem me sabe dizer onde fica situado este sensor ( A4/B6 2004 carro)
rafael 16 Set 2007 #2 CORIAUDI disse: Ola camaradas Alguem me sabe dizer onde fica situado este sensor ( A4/B6 2004 carro) Clique para expandir... por traz das bombas de travao se nao me engano
CORIAUDI disse: Ola camaradas Alguem me sabe dizer onde fica situado este sensor ( A4/B6 2004 carro) Clique para expandir... por traz das bombas de travao se nao me engano
rmatos 17 Set 2007 #3 Atenção que ao teres a luz do esp acesa não quer dizer que tenhas o sensor avariado :wink:
neljoe Moderator 17 Set 2007 #4 rmatos disse: Atenção que ao teres a luz do esp acesa não quer dizer que tenhas o sensor avariado :wink: Clique para expandir... Pois não... poderá ser o BRAKE SWITCH. Usa o Search do Forum. :8
rmatos disse: Atenção que ao teres a luz do esp acesa não quer dizer que tenhas o sensor avariado :wink: Clique para expandir... Pois não... poderá ser o BRAKE SWITCH. Usa o Search do Forum. :8