Sensor nivelador original Audi de farois Xenon

Eu irei fazer essa mod nos próximos tempos, mas no caso é numa B6. Se os sistema for semelhante, vais precisas de 2 sensores, para instalar 1 em cada eixo, de um módulo que controla a própria nivelação, e claro, da cablagem, que vai ligar os 2 niveladores ao módulo, e depois este a cada um dos motores que está na óptica.

O problema maior é o trabalho da montagem e de passar a cablagem até às ópticas...

A nível da cablagem o site www.kufatec.de vende isso.
 
MADLIMA, esse sensor aperta na carroçaria e o tirante aperta no braço de suspensão... Quando o sistema é ligado (ignição), a posição do sensor é assumida como 0 e apartir daí ele compensa consoante a inclinação do carro...
 
Ricardo M. disse:
MADLIMA, esse sensor aperta na carroçaria e o tirante aperta no braço de suspensão... Quando o sistema é ligado (ignição), a posição do sensor é assumida como 0 e apartir daí ele compensa consoante a inclinação do carro...
OK, já entendi. Ainda encontrei isto: http://cgi.ebay.de/NEU-Adapter-Kabe...temQQptZAutoteile_Zubehör?hash=item53df5b6589

A única dúvida que me resta é que um electricista aqui de gaia, consegue por a funcionar apenas com os sensores esse sistema de nivelaçao automatico. Mas como? O original utiliza uma centralina.
 
O que encontraste primeiramente no eBay, foi apenas o sensor e não o sistema completo ;)

Para pores isso a funcionar é bem provável que precises do próprio módulo e de toda a cablagem.. Mesmo assim, não sei até que ponto fica a 100%... Talvez ficasse mais em conta aqueles sistemas universais que usam fichas OEM de 3 fios para os motores das ópticas... Tem uma centralina remota que controla tudo e podes montar em qualquer lado....
 
Ricardo M. disse:
O que encontraste primeiramente no eBay, foi apenas o sensor e não o sistema completo ;)

Para pores isso a funcionar é bem provável que precises do próprio módulo e de toda a cablagem.. Mesmo assim, não sei até que ponto fica a 100%... Talvez ficasse mais em conta aqueles sistemas universais que usam fichas OEM de 3 fios para os motores das ópticas... Tem uma centralina remota que controla tudo e podes montar em qualquer lado....
Eu sei, esse link é só de uma cablagem. Já fiz contas a vida e pra ja, 2 niveladores + centralina + cablagem + o par de farois do S3 8p pra xenon, fica tudo em 580€ pelo ebay.
Mas esse kit universal de que falas tens um link? Provavelmente será mais barato?
 
MADLIMA disse:
Eu sei, esse link é só de uma cablagem. Já fiz contas a vida e pra ja, 2 niveladores + centralina + cablagem + o par de farois do S3 8p pra xenon, fica tudo em 580€ pelo ebay.
Mas esse kit universal de que falas tens um link? Provavelmente será mais barato?

Não tenho link... mas ainda deve andar um tópico desses na secção Compra/Venda.... Mesmo no eBay, deves arranjar esses kit's de montar nos braços de suspensão.... Existem já baratos mas é os que levam a centralina na mala com o respectivo sensor de inclinação....
 
Não tenho link... mas ainda deve andar um tópico desses na secção Compra/Venda.... Mesmo no eBay, deves arranjar esses kit's de montar nos braços de suspensão.... Existem já baratos mas é os que levam a centralina na mala com o respectivo sensor de inclinação....

Boas noites....
Tenho que fazer aquela pergunta de totó... onde estão os motores de nivelação manual? (aqueles que se comandam com o botão no tablier)

Dentro da optica ?
 
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