Sensor

Boas o sensor map nos afn é um sensor que está metido no tubo?
Pergunto isto porque o meu a4 entra em safe. Já testei uma maf, uma vavula que controla os gases da egr, ja substitui as tubagens., falta ver a n75, sensor map, acho que a geometria não está presa pois o carro puxa bem só que entra em safe.
Mais uma pergunta, estou a fazer consumos de mais ou menos 7.5 l/100 será que o problema de ele entra em safe tem a ver com isso?

Porque haverias de substituir ?

É soldada a placa; abre a centralina e vê se o tubo está roto onde encaixa na map, tens muita informação no forum sobre o teu problema perde um pouco de tempo a pesquisar e a ler...

Ja fiz isso... So que alguns trocam o sensor map e fica resolvido, outros limpam o turbo e tc etc... Eu ja troquei maf, tubos, ate esse que esta na centralina... Agora falta o sensor map, limpar o turbo, ou a n75... Quero so ver como substitui isso pois tenho 2 afn em casa...

Ja fiz isso... So que alguns trocam o sensor map e fica resolvido, outros limpam o turbo e tc etc... Eu ja troquei maf, tubos, ate esse que esta na centralina... Agora falta o sensor map, limpar o turbo, ou a n75... Quero so ver como substitui isso pois tenho 2 afn em casa...

Não percebi... ??!!

Ler isto dame um nó na cabeça, uns dizem uma coisa, outros diz outra xD uns resolvem o problema com um aditivo no gasoleo, nao percebo nada já :)

Back