Sensores de Estacionamento da Audi

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Olá malta!
Pretendia saber que marca é que equipa a audi em sensores de estacionamento. Gosto muito dos sensores que agora os novos audi's trazem. Já devem ter visto nos A4 de 2007 e 2008 e noutros modelos. Tipo são discretos, bem pequeninos e não são daqueles que fica um pouco para fora do para-chokes. Não me sabem dizer que marca são? Já agora onde é que voces os colocavam numa A4 Avant B6 de 2002? Costumo ver em 2 sitios.(mas para esplicar é complicado). 1 deles é mesmo no fundo dos xokes e a outra é na parte mais rumbuda. (a baixo da mala um bocado)
Obrigad

falo por exerencia propria que trabalho na audi e o que la se poe é dos mais baratos mas depende do fabricante porque por exemplo os da valeo ficam mesmo a face e é do tamanho de origem. esse kit traz ja a broca para furar o para choques

OK. Mas aí quanto é que custam, sabes dizer-me? Trabalhas em que concessionário?
Podes dizer-me em que parte é que eles colocam os sensores? É a meio do xokes (um pouco a baixo da mala?) Ou é mesmo lá no fim dos xokes?

SMHIM disse:
Olá malta!
Pretendia saber que marca é que equipa a audi em sensores de estacionamento. Gosto muito dos sensores que agora os novos audi's trazem. Já devem ter visto nos A4 de 2007 e 2008 e noutros modelos. Tipo são discretos, bem pequeninos e não são daqueles que fica um pouco para fora do para-chokes. Não me sabem dizer que marca são? Já agora onde é que voces os colocavam numa A4 Avant B6 de 2002? Costumo ver em 2 sitios.(mas para esplicar é complicado). 1 deles é mesmo no fundo dos xokes e a outra é na parte mais rumbuda. (a baixo da mala um bocado)
Obrigad

Os que ficam um pouco pra fora do choques não são os que vêm de fábrica...são metidos nas oficinas, embora se possam meter também à face

Quattro disse:
Os que ficam um pouco pra fora do choques não são os que vêm de fábrica...são metidos nas oficinas, embora se possam meter também à face

Eu sei, mas também depende do modelo. Há modelos que são mesmo assim de ficarem um pouco de fora. (refiro-me a modelos de sensores, não a automóveis)

SMHIM disse:
Eu sei, mas também depende do modelo. Há modelos que são mesmo assim de ficarem um pouco de fora. (refiro-me a modelos de sensores, não a automóveis)

ai o philze deve poder ajudar :)

se não eu posso falar com um amigo meu da audi e perguntar o que eles põe.

abraço

Quattro disse:
ai o philze deve poder ajudar :)

se não eu posso falar com um amigo meu da audi e perguntar o que eles põe.

abraço

Ok... Em cima já me disseram que os da valeu eram iguais aos da origem e eu também já tinha ouvido falar da valeu.

na audi colocam os que a SIVA envia.

depois das marcas mais conhecidas, com melhor aspecto e com uma melhor garantia tens Valeo e GT depois tens outraas marcas que tambem podes ficar bem servido mas em termos de garatia nao sei se respondem tao bem se tiveres algum problema.

um conselho compra um sistema qm que os sensores possam ser retirados individualmente para no caso de algum sofrer avaria ou levar uma pancada nao tenhas que substituir o sistema por completo

AudiST disse:
na audi colocam os que a SIVA envia.

depois das marcas mais conhecidas, com melhor aspecto e com uma melhor garantia tens Valeo e GT depois tens outraas marcas que tambem podes ficar bem servido mas em termos de garatia nao sei se respondem tao bem se tiveres algum problema.

um conselho compra um sistema qm que os sensores possam ser retirados individualmente para no caso de algum sofrer avaria ou levar uma pancada nao tenhas que substituir o sistema por completo

As tantas vou ver o preço de uns valeo. Se der para tirar um a um certamente tambem serão sem fios, ou não? pelo que vi os cobra são sem fios ou tou enganado? A valeu tambem tem disso?

todos tem fios incluindo os VALEO.

agora por exemplo no caso dos valeo consegues mudar apenas 1 sensor

se tirares o para choques tem o sitio certo para furares . tambem tenho que fazer isso na minha mas ando mal de €€€€€€€

SMHIM disse:
As tantas vou ver o preço de uns valeo. Se der para tirar um a um certamente tambem serão sem fios, ou não? pelo que vi os cobra são sem fios ou tou enganado? A valeu tambem tem disso?

Todos os sensores estão ligados à central atraves de cabos. O que acontece é que existem sistemas em que os sensores podem ser retirados um a um, tal como os Cobra e aparentemente os Valeo.

Outros existem em que os sensores estão "presos" aos cabos, não sendo possível a remoção/substituição de apenas um sensor.

Back