Sensores de Parqueamento

Sim eu sei que já existem tópicos sobre isto mas em nenhum encontro o que quero por isso estou a criar este topic.

quero colocar uns SParq na minha Audi A4 B6 no entanto não sei quais comprar. pedi na marca um orçamento e ficam um bocado carotes.... quase 200€ sem montagem.

Ou seja, queria saber quem colocou (não oriundos da marca) SP e dos quais tenha um bom feedback.

Obrigado a todos!

Mas pudias na mesma ter usado um dos outros tópicos pra fazer a tua pergunta..
De qualquer maneira, VALEO is the power.. Lol.. Paguei pelos meus (traz) 80€ com visor com indicação de distância em metros.. ;)

rjrferreira disse:
Sim eu sei que já existem tópicos sobre isto mas em nenhum encontro o que quero por isso estou a criar este topic.

quero colocar uns SParq na minha Audi A4 B6 no entanto não sei quais comprar. pedi na marca um orçamento e ficam um bocado carotes.... quase 200€ sem montagem.

Ou seja, queria saber quem colocou (não oriundos da marca) SP e dos quais tenha um bom feedback.

Obrigado a todos!

Boas,

Fogo :o neste momento ja arranjas sensores de estacionamento por 50 ou 60€ s/montagem.

Cumps[]8)

EgasRS disse:
Mas pudias na mesma ter usado um dos outros tópicos pra fazer a tua pergunta..
De qualquer maneira, VALEO is the power.. Lol.. Paguei pelos meus (traz) 80€ com visor com indicação de distância em metros.. ;)

por acaso nao tens umas fotos do aspecto final? :D

Mas quando dizia resultado final era do aparelho para ver a distância.

Tive a ver outra marca, ParkMaster da Cobra. No entanto cá em Portugal não encontro nada que venda! :(

rjrferreira disse:
Mas quando dizia resultado final era do aparelho para ver a distância.

Tive a ver outra marca, ParkMaster da Cobra. No entanto cá em Portugal não encontro nada que venda! :(

Não??? São esses que tenho e há praí aos pontapés! Basta fazeres uma busca no sapo e encontras logo com montagem incluída por 165 €...mas acho CARO! Pessoalmente escolhi a versão sem display, só com os beepers, funcionam muito bem. Mas os Valeo são bons tb.

O kit da Valeo e extremamente completo, pois tras inclusive a serra craneana para furares os xoques a maneira.

Depois sao muito pequenos e principalmente fininhos para nao estragar a estetica do carro

existem em 3 cores

e se um sensoer avariar e muito facil de reparar ao nao exigir a mudança de todos e tambem porque o encaixe e mesmo no sensor e a valeo disponibiliza a venda do sensor apenas

Audistore disse:
O kit da Valeo e extremamente completo, pois tras inclusive a serra craneana para furares os xoques a maneira.

Depois sao muito pequenos e principalmente fininhos para nao estragar a estetica do carro

existem em 3 cores

e se um sensoer avariar e muito facil de reparar ao nao exigir a mudança de todos e tambem porque o encaixe e mesmo no sensor e a valeo disponibiliza a venda do sensor apenas
este homem e o maior :green:

Boa noite pessoal!
Existem muitos tópicos sobre sensores, mas como n encontrei a informação que preciso, decidi utilizar este!

A situação é a seguinte, tive um pequeno acidente com a minha A4 B6 e como fica o mesmo preço mandei vir o parachoques já com a furação, a minha questão é!? Quais os sensores que devo colocar no parachoques uma vez que a minha furação é mesmo original ?

Dizem que os melhores kits são os valeo, cobra, GT, etc... eu já vi no ebay kits que dizem ser "originais" (mesmo em caixas audi), mas quando faço a questão aos gajos que estão a vender, dizem sempre q são para parachoques que n tenham a furação!

Alguém já colocou algum kite em furação original ?

Obrigado pela vossa ajuda!

Back