Sensores de porta A3 8L

Boas.
Alguém sabe me dizer onde posso comprar os sensores da porta do condutor e passageiro para um A3 8L do ano 2000?

Acontece de vez em quando o CB dar info que uma das portas estão mal fechadas quando na verdade estao bem fechadas e fico tambem com iluminaçao interior ligada, isto aconteçe muitas vezes quando o carro fica durante algum tempo ao sol.

Alguém ja teve o mesmo problema?

Desde ja agradeço qualquer ajuda!!

Obrigado!!

Eu poracaso no meu 8L nunca tive esse prob, mas ja tive um bimmer que teve esse prob, o pior e que ele tinha alarme e durante a noite causava um estrilho do carai... com aquilo a berrar la tinha de sair a correr para calar o bixo, a solucao foi desligar a ficha, nunca tive mais stress's :green: , mas esprimenta passar na audi como nao queira coisa para veres o preço disso, ou entao na concorrencia para ver se ha disso, se houver secalhar sai mais em conta.

Abraço

Obrigado a todos pela vossa ajuda!!

Vou desmontar as fechaduras e ver o estado do switch!

Ja agora alguem saber onde fica o dimmer das luzes interiores?? plafonier, etc...

Aconteçe que as vezes fico com a iluminaçao interior a fazer fade in, fade out (liga e desliga)
isto aconteçe quase sempre que deixo o carro muito tempo ao sol, acabo por desligar o plafonier até o carro arrefeçer e depois tudo volta ao normal... será do dimmer?

Obrigado desde ja!!

Back