neljoe
Moderator
Este Fim-de-Semana, o "Ponteiro da Temperatura do Motor" não se mexia... mesmo depois de uma Viagem "longa"... sempre nos 60º... Vag-Com na bicha, e acusou apenas o seguinte:
Address 08: Auto HVAC
Part No: 8D0 820 043 P
Component: A4 KLIMAAUTOMAT D58
Coding: 00043
Shop #: WSC 63351
1 Fault Found:
00787 - Temperature Sensor in Fresh Air intake duct (G89)
30-00 - Open or Short to Plus
Na Segunda-Feira meti-lhe um "Sensor Temperatura do Motor" novo e voltou a marcar os 90º... agora, a minha duvida é:
- como é que o Erro que acusou está relacionado com o Sensor de Temperatura do Motor? Ou seja, como o tal "Temperature Sensor in Fresh Air intake duct (G89)" está por trás do Porta-Luvas (ou tirando o Filtro de Habitáculo também se chega lá) e o Sensor da Temparatura do Motor está na "Tubagem" do Cicuito de Refrigeração atrás do Motor... como estão relacionados? Porque acusou um Erro/Sensor se (aparentemente) o Problema era outro Erro/Sensor?!?!?
Estou tão confusa!
:S
Address 08: Auto HVAC
Part No: 8D0 820 043 P
Component: A4 KLIMAAUTOMAT D58
Coding: 00043
Shop #: WSC 63351
1 Fault Found:
00787 - Temperature Sensor in Fresh Air intake duct (G89)
30-00 - Open or Short to Plus
Na Segunda-Feira meti-lhe um "Sensor Temperatura do Motor" novo e voltou a marcar os 90º... agora, a minha duvida é:
- como é que o Erro que acusou está relacionado com o Sensor de Temperatura do Motor? Ou seja, como o tal "Temperature Sensor in Fresh Air intake duct (G89)" está por trás do Porta-Luvas (ou tirando o Filtro de Habitáculo também se chega lá) e o Sensor da Temparatura do Motor está na "Tubagem" do Cicuito de Refrigeração atrás do Motor... como estão relacionados? Porque acusou um Erro/Sensor se (aparentemente) o Problema era outro Erro/Sensor?!?!?
Estou tão confusa!
:S