sensores transversais de acelaração??

Boas..tenho um problemita no meu bólide k me tá a dar cabo da cabéça..alguem me pode dar uma dica? é o seguinte vou na boa em andamento numa 3 ou 4 mudança e derrepente.....pufff fiko sem acelerador...rotaçao em ponto morto passa para as 1200rpm...e acelerador..nada....desligo o carro...volto a ligar...tá bom....mais uns km á frente..volta a acontecer....!!!Liguei á máquina 3 vexes..sempre o mesmo erro.....sensor da posiçao 1 e 2 transversal de acelaraçao....liguei para uma oficina audi...onde a resposta k tive foi...."á jovem ixo resolve-se rápidamente..com 2 caixitas e 2 parafusos..1 custa 160€ o outro sao 463€....mais a mão de obra e tal...faço ideia...!Alguem me pode ajudar??

boas amigo as noticias nao sao muito boas mas as vezes da para voltar a calibrar o sensor de acelaçao transversal. que carro é esse para eu ver se da para codificar

Em principio nao deve ser necessario gastar tanto mas eu amanha vou tentar ver isso visto que tinha isso de cabeça ainda a pouco tempo e ja nao me lembro como se calibra sei que tens que ir ao modulo de abs e tens que fazer login mas depois tenho que confirmar os logins

boas amigo como prometi ca vai o que tens que fazer : tens que ir ao modulo de abs no vag que é o 03 vais ao login 11 e metes o seguinte codigo 40168 depois vais ao ajuste basico e 60 depois voltas ao login 11 e voltas a meter 40168 e vais ao ajuste basico ao 63 e por ultimo vais ao login 40168 e voltas ao ajuste basico e metes 66 e depois vais ver se apaga avaria se apagar tas com sorte senao tens comprar o sensor

Back