será algum mau contacto??? ajudem aqui sff...

boas a todos...
já tentei procurar se alguém já teve um problema destes, mas não vi nada.. :roll:

então hoje começou a acontecer o seguinte..
ligo o carro e está tudo OK... carrego no pedal de travão, dá-me sinal de lâmpada de farol fundido (estranho :roll:)... não tenho nenhum médio fundido, e basta ligar os mínimos para o erro deixar de aparecer... se andar com as luzes desligadas, cada vez que carrego no travão, dá erro.. :'(

o carro em questão é um A3 1.9TDI 130cv (2002)...

alguma opinião??

obrigado desde já.. ;)

cumps
 
Pode ser o switch do travão! Pede alguém que veja a traseira do carro e carrega 2 ou 3 vezes no travão para ver se os stops acendem!
 
Quando carregas no travão, so acende mesmo as luzes de stop, ou acende mais alguma coisa?
Ou quando fazes piscas, eles acendem sem problemas ou acende outras luzes?
Essas perguntas é porque as vezes é falta de massa (currente electrica e não dinheiro :) ) nos faróis e originar essa situação.
 
compra um fusível , mudas e vês se continuar pode se só quando pões o o pé no pedal e travas só pode ser fusível ou lâmpadas ....

abraço
 
compra um fusível , mudas e vês se continuar pode se só quando pões o o pé no pedal e travas só pode ser fusível ou lâmpadas ....

abraço
Boas!!!
Vais-me desculpar mas nao concordo... a funçao do fusivel e de proteçao do circuito logo quando o fusivel nao esta ok e porque esta queimado... se nao esta queimado..., nada tem haver... Ora bem quem controla se as lampadas estao ok ou nao e simplesmente um amperimetro que foi calibrado para o consumo de 2 lampadas quando acionadas, assim sendo quando os amperes consumidos forem inferiores ou superiores a calibraçao do amperimetro este tem que dar erro... Dai que muito pessoal que troca luzes por leds tenho o mesmo problema... Ai ou tem lampadas com mau contacto, ou com potencia inferior as originas, ou corrente em fuga...Que por norma e associada a humidades e ao que vemos verdadeiras arvores de natal na estrada quando travam ou sinalizam mudança de direçcao...
Cumprimentos...:)
 
Back
Top