Ora bem ... um pequeno textito
Como alguns de vocês souberam, semana passada tive um pequeno stress com o meu carro ao ir de Mira para o Porto.
O carro falhou ao puxar por ele meia dúzia de vezes o que me levou a fazer a viagem para Gaia a passo de caracol, porque embora o carro fosse sem qualquer tipo de problema, sem indicações nos manometros de que algo estivesse mal ... foi direitinho para a oficina.
Pois bem, como vocês sabem o meu carro anda pouco, quando anda, anda como se não houvesse amanhã, e como estava a precisar de fazer a revisão, e queria que fosse feita antes de ir-mos para o TD lá foi ele ao dr.
Como é meu costume, não olho a €'s para lhe fazer as revisões, vai para lá a cada 8000km, de cada vez que lá vai troca o que é preciso e o que não é, estes motores gostam de ser bem tratados :twisted:.
Pois bem, ao falar com o mecânico expliquei-lhe o que queria que fosse trocado para além da revisão normal e falei do que se tinha passado.
Ele muito prontamente me disse:
"Hugo, acredito que isso se deva ao facto do preço dos combustiveis ir alterar esta noite, e nas bombas deixam ir os niveis muito abaixo do normal, pois assim conseguem aumentar e muito os lucros ... mas vamos ver o que se passou. Já não és o 1º a aparecer esta semana com esse problema"
Durante esta semana fui falando com ele ao tlm, mesmo porque os meus amortecedores ainda não tinham chegado e falou-se que o filtro da gasolina estava num estado MISERÁVEL , cheio de nhanha .... e como troco sempre essas peças de cada vez que lá vai ... foi trocado á 8000km
Entretanto aproveitou-se o lanço e veio outra MAF, não vá o diabo tecê-las.
Hoje vou busca-lo, mas já foram dar uma volta com ele e .... recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Posto isto, e como passo aqui imenso tempo, comecei a juntar umas peças, e se repararem, nestes últimos dias apareceram uma serie de tópicos de users a queixarem-se de sintomas parecidos ... engasgar ... soluçar ... falhas a puxar pelo carro ...
hmmmm ....
Coincidência? :roll:
Como alguns de vocês souberam, semana passada tive um pequeno stress com o meu carro ao ir de Mira para o Porto.
O carro falhou ao puxar por ele meia dúzia de vezes o que me levou a fazer a viagem para Gaia a passo de caracol, porque embora o carro fosse sem qualquer tipo de problema, sem indicações nos manometros de que algo estivesse mal ... foi direitinho para a oficina.
Pois bem, como vocês sabem o meu carro anda pouco, quando anda, anda como se não houvesse amanhã, e como estava a precisar de fazer a revisão, e queria que fosse feita antes de ir-mos para o TD lá foi ele ao dr.
Como é meu costume, não olho a €'s para lhe fazer as revisões, vai para lá a cada 8000km, de cada vez que lá vai troca o que é preciso e o que não é, estes motores gostam de ser bem tratados :twisted:.
Pois bem, ao falar com o mecânico expliquei-lhe o que queria que fosse trocado para além da revisão normal e falei do que se tinha passado.
Ele muito prontamente me disse:
"Hugo, acredito que isso se deva ao facto do preço dos combustiveis ir alterar esta noite, e nas bombas deixam ir os niveis muito abaixo do normal, pois assim conseguem aumentar e muito os lucros ... mas vamos ver o que se passou. Já não és o 1º a aparecer esta semana com esse problema"
Durante esta semana fui falando com ele ao tlm, mesmo porque os meus amortecedores ainda não tinham chegado e falou-se que o filtro da gasolina estava num estado MISERÁVEL , cheio de nhanha .... e como troco sempre essas peças de cada vez que lá vai ... foi trocado á 8000km
Entretanto aproveitou-se o lanço e veio outra MAF, não vá o diabo tecê-las.
Hoje vou busca-lo, mas já foram dar uma volta com ele e .... recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Posto isto, e como passo aqui imenso tempo, comecei a juntar umas peças, e se repararem, nestes últimos dias apareceram uma serie de tópicos de users a queixarem-se de sintomas parecidos ... engasgar ... soluçar ... falhas a puxar pelo carro ...
hmmmm ....
Coincidência? :roll: