nuno cinfaes 24 Mar 2012 #1 preciso ke me tirem uma duvida,sera ke os espelhos de um audi a6 servem numa audi a4 b5?
Professor 24 Mar 2012 #2 Tenho ideia que sim, os espelhos (o vidro) e as capas são iguais, a diferença está na base do espelho, que encaixa na porta!!!
Tenho ideia que sim, os espelhos (o vidro) e as capas são iguais, a diferença está na base do espelho, que encaixa na porta!!!
nuno cinfaes 24 Mar 2012 #3 obrigado marco,eu ate me parece ke as bases sao iguais,sera ke alguem ja experimentou
Pinheire 25 Mar 2012 #5 Se não são iguais são mesmo muito identicos...eu diria que eram os mesmos! 8)
R ricgermany 9 Out 2012 #7 @nuno cinfaes Qual o motivo da pergunta? Por o espelho do lado direito ser mais pequeno? Gruss, ric
nuno cinfaes 9 Out 2012 #8 obrigado amigo,mas eu ja experimentei e nao dao!eu so meti a pergunta pke comprei dois espelhos de uma audi s6 e ficavam altamente no b5 mas nao dao
obrigado amigo,mas eu ja experimentei e nao dao!eu so meti a pergunta pke comprei dois espelhos de uma audi s6 e ficavam altamente no b5 mas nao dao