Será q...

Tenho um amigo q faz repros e q me disse q com calma consegue por 50cv no meu A62.7T.Alguem ja teve essa experiencia e será assim como ele diz :roll:?

mas 50 cv nesse motor deve ser canja

da uma vista de olhas pelo forum, e ve as "alarvidades" que se fazem (algumas bem outras mal) ;)

Primeiro de tudo, antes da repro, deves sempre verificar possiveis peças menos tolerantes.Vsito teres caixa automatica, deves primeiro ligar ao Vag e verificar se o conversor de binario não esta já a precisar de outro.
Ve os erros e se o motor esta a transferir a força para a caixa...
Se preisares de ajuda é so dizeres, pois tenho algo identico.

Meter cv no motor hoje em dia ja quase todos sabem faze-lo e nestes motores, tem margem para mesmo muito, tudo depende do que se pretenda

eduardocarrico disse:
Primeiro de tudo, antes da repro, deves sempre verificar possiveis peças menos tolerantes.Vsito teres caixa automatica, deves primeiro ligar ao Vag e verificar se o conversor de binario não esta já a precisar de outro.
Ve os erros e se o motor esta a transferir a força para a caixa...
Se preisares de ajuda é so dizeres, pois tenho algo identico.

Meter cv no motor hoje em dia ja quase todos sabem faze-lo e nestes motores, tem margem para mesmo muito, tudo depende do que se pretenda

Boas novamente,

Sou novo aqui na materia pois o meu antigo carro era 1 TYPE R e claro andava pelo forum respectivo e fui aprendendo.Aqui preciso de toda a ajuda possivel.Ja agora o q é o VAG?Acho q vou precisar de ajuda mesmo.

QUATTROSG disse:
Boas novamente,

Sou novo aqui na materia pois o meu antigo carro era 1 TYPE R e claro andava pelo forum respectivo e fui aprendendo.Aqui preciso de toda a ajuda possivel.Ja agora o q é o VAG?Acho q vou precisar de ajuda mesmo.

Ja procurei na net e encontrei.É um programa de diagnostico,mas só alguem com isso é q me poderá dar as informaçoes q referis-te.

eduardocarrico disse:
E depois de leres o que o Neljoe te mostrou, podes optar por entrar neste group buy

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50028.0

Ou entao, marcas cmg em libsoa que eu vejo-te isso sem problemas ;)

Muita informaçao pra ser assimilada mas estou a entender o q é.Melhor seria entao combinarmos para se dar uma espreitadela no meu.Quanto a marcar melhor seres tu a dizer quando dará jeito.Pra mim em qq altura está bem.
Obg. pla tua disponibilidade.

Back