SERÁ QUE ISTO TEM RECUPERAÇÃO ?

hpim2166rl0.jpg

O meu sogro é que faz bem, so carregou nesses botoes uma vez na via, quando tirou a carrinha do stand.

Tanto de verão como de inverno tá nos 20º desde novembro de 1997... :green:

não sei como aconteceu, talvez algum produto, pois de inicio comecou a ficar meio empolado e logo de seguida começou a saltar a tinta

mjborges disse:
não sei como aconteceu, talvez algum produto, pois de inicio comecou a ficar meio empolado e logo de seguida começou a saltar a tinta

pode ter a ver com algum "creme de mãos"...

conheço uma pessoa que num A3 com 1 ano .. trocou o controlo dos vidros.... era a mulher k andava com o carro... e o creme das maos estragava aquilo....

não duvido nada do que disseste porque o volante do meu e os puchadores das portas estao todos riscados (danificados) por causa dos aneis, ando sempre a discutir por causa disso com a minha cara metade

Isso de andarem sempre com vaselina nas mãos e do piorio, da cabo dos plasticos do carro, s-tronic tens que avisar o teu amigo que num pode ser :twisted:

Quanto aos botoes não e facil, porque nunca os vi, mas posso voltar a dar uma vista de olhos :roll:

mjborges disse:

Será que não te caiu ai um pouco do liquido de algum ambientador? tive um golf IV e o frasco caiu na consola junto da manete das mudanças e ficou uma m****@.
Tive q substituir aquela peça. :green:
cumps

desculpei-me o off topic mas ñ resisti :green:
a solução é:
cortaunhas.jpg

para usar depois de comprares o modulo todo novo.
pelo que sei estes botões ñ se vendem á parte.

quando comprei a minha carrinha o botão do ESP estava assim e o vendedor meteu um novo.
portanto deduso que para o teu carro também deve haver botões novos

boas!a recuperação é levares isso ás peças e encomendares um painel novo.isso é usual nos audi´s,pelo menos o meu irmão no antigo a3 q tinha ficou sem o lettering..e não,não usava creme para as mãos pelo menos que eu saiba :green:!

isso há de ser coisa para mais de uma vintena de contos.

cps

audiA4tdi1.9 disse:
Isso so pintando para disfaçar, de outra maneira so comprando outro climatronic

Exacto isso tb aconteceu na antiga a4 avant B6 aqui de casa e eu cheguei a ligar para um concessionario audi e eles disseram que só substituindo o "climatronic" todo... agora para pintar isso acho que deve ser preciso algum trabalho para conseguir que os símbolos fiquem iguais/parecidos.

Back