Será Que ja é tarde???

Ola a Todos.. eu ja era membro do Forum.. mas acabei por me esquecer dos Dados e tive que me registar de novo.. Ja tenho a Minha B6 vai para 3 anos.. ja tem uns maravilhosos 210 000kms..digo maravilhosos pk até a data nao me deu problemas nenhuns..;D.. mas agora a Embraiagem ja avisou que ta a ficar cansadita..lol.. esse problema ja vou resolver... mas agora ha algumas coisas que estou interessado em fazer...mas nao sei se com estes kms isto nao me va dar graves problemas... gostava de lhe dar mais alguma alma... colocar um Turbo à Homem...uma repro feita em condições e claro...uma linha de escape como ela merece... gostava ke me dessem alguns conselhos acerca disso.. preços e ja agora um sitio de confiança onde possa fazer estas coisas aqui na Zona de Setubal...Montijo...Moita... desde ja obrigado a todos.. Abraço...
 
tentar ja tentei e tenho algumas noções.. mas tb queria algumas opiniões daqui visto que certamente ja existem aki pessoas mais entendidas no assunto ou ate que tenham mais ou menos aquilo que procuro..
 
quantos aos kmtrs da caminete, se é isso que te preocupa, desde que ande com tudo em dia, e em condições, bota carga nisso.

nao esquecer, é que pra pores uma repro algo puxada, tambem teras que mexer no aço

mas aguarda que ja por ai aparece alguem a meter beneno :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Eu não gosto de andar metido em picardias nem nada dessas confusões.. prefiro curtir sozinho..assim não ponho em risco vida nenhuma a n ser a minha.. não quero nada de grandes abusos entendes...mas quero que a minha Belinha fique com alguma genica..lol.. principalmente para as ultrapassagens... ir ali a 80/90..ligar pisca..pisar na tabua e pfffff... meia duzia de carros utrapassados..lol
 
Em Relacão a Repro, tenho ouvido falar bastante bem da PKE, e ja experimentei um carro trabalhado por eles e tava bastante bom... alguem aqui tem repro feita por eles?? ou alguem me sabe dizer um sitio viavel?
 
Como falas-te " maravilhosos 210 000 km sem problemas " e agora com esses km lembras-te de começar a arranja-los... tá bem. :o :o
 
desde que nao seja repros puxadas penso que nao faz mal e ainda por cima se nao é para andar sempre a puxar eu tenho um b6 com 200 mil com repro com 175 cv e digo o carro nao tem nada a ver com origem e em ultrapassar um espectaculo e até agora parece um relogio.
 
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Não quer dizer que uma vez por outra não encontre um espertinho na estrada e nao brinque... mas n quero fazer disso modo de vida.. tou a pensar seriamente em dar-lhe uns toques.. uma repro..um escape.. um turbo.. eu acho que se as coisas forem feitas como deve de ser, e se eu tiver os cuidados em relação a oleos e afins, não dee haver problema..
 
boas, começa por fazer uma repro e escape, q certamente andaras na casa dos 170 cavalos sem problemas...

caso queiras ir mais longe, dependendo do turbo, um vb chega para chegar á casa dos 200 cavalos, ou entao um 2256 mercedes para 220 cavalos descansadinho da vida.. ou entao melhor ainda um 2260v bmw para andar com 240/250 cavalos..

mas antes disto tudo tens certamente q reforçar a embraiagem ou meter uma q aguente estes cavalos. já para nao falar num IC, é certamente tb obrigatório!! ;)

cumps
 
em relação ao turbo, tenho andado a pensar num gtb2260vk.. deve ser esse a que te referes.. andei a pesquisar e acho que é o mais adequado..a embraiagem vai ser a primeira coisa a ser resolvida pk ja deu sinal de si..em relação ao escape?? o que aconselhas?? e o ic??cumps.
 
em relação ao turbo, tenho andado a pensar num gtb2260vk.. deve ser esse a que te referes.. andei a pesquisar e acho que é o mais adequado..a embraiagem vai ser a primeira coisa a ser resolvida pk ja deu sinal de si..em relação ao escape?? o que aconselhas?? e o ic??cumps.

nao era esse a q me referia, tava a falar de um gt2260v bmw (330d 224 cvs)...

o gtb2260vk é audi (3.0tdi 240 cavalos)

penso q nao haja mt diferença entre os 2 turbos, apesar q os entendidos dizem q o gtb2260vk dao mais uns cavalecos e têm mais baixas... tanto um como outro sao turbos q conseguem chegar perto dos 300 cavalos, mas seria preciso investir primeiro em radiadores de oleo e de gasoleo, cams, velas, bielas, cabeça do motor.... etc..

O ic mais comum e q o pessoal costuma usar sao os IC Cupra ;)
 
nao era esse a q me referia, tava a falar de um gt2260v bmw (330d 224 cvs)...

o gtb2260vk é audi (3.0tdi 240 cavalos)

penso q nao haja mt diferença entre os 2 turbos, apesar q os entendidos dizem q o gtb2260vk dao mais uns cavalecos e têm mais baixas... tanto um como outro sao turbos q conseguem chegar perto dos 300 cavalos, mas seria preciso investir primeiro em radiadores de oleo e de gasoleo, cams, velas, bielas, cabeça do motor.... etc..

O ic mais comum e q o pessoal costuma usar sao os IC Cupra ;)
isso é muito cavalo para dar de beber..lol.. eu estava a pensar em algo mais soft.. tipo 200 cvs..pouco mais.. é mais para usufruto numas ultrapassagens e tal.. n é p andar metido em grandes confusões.. daí eu achar o turbo audi o mais indicado pk como tu disseste, tem mais baixas.. e como é ke ponho o ic cupra ali?? tem que ser um gajo msm bom para montar isso ali na frente..
 
isso é muito cavalo para dar de beber..lol.. eu estava a pensar em algo mais soft.. tipo 200 cvs..pouco mais.. é mais para usufruto numas ultrapassagens e tal.. n é p andar metido em grandes confusões.. daí eu achar o turbo audi o mais indicado pk como tu disseste, tem mais baixas.. e como é ke ponho o ic cupra ali?? tem que ser um gajo msm bom para montar isso ali na frente..

eu tenho ic cupra ;)

para 200 cavalos chega-t bem o VB, e mais facil de adaptar e tudo. para q keres um 2260 se nem vais usufruir do turbo??
 
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