service mensagem estranha |n---|

Alguem sabe o que que quer dizer isto? aparece no sitio dos kilometros |n---| sera que o nivel do oleo esta baixo?? abraços e obrigado a carrinha é uma A4B5 de 1996
 
o service a dizer oil já apareceu... e depois comecou a aparecer este aviso esquesito.. |n----| eu tenho o oleo um bocado baixo, sera que é o indicador a dizer que o nivel de oleo ta baixo?? o oleo tem 10.000km mas ja tive de lhe acrescentar 1L aos 6000 pk reduzi de 15w40 para 5w40 segundo me aconselharam.. agora devo ter de acrescentar outravez...
 
Como mudas-te acho que devias era já muda.lo todo as primeiras 3 "levas" de oleo vão durar menos tambem já me disseram isso.
 
poix por isso e que ainda n o acrescentei... se calhar vou muda-lo todo outravez... alguem sabe uma oficina fixe em coimbra pra fazer uns trabalhitos baratos na minha carrinha, óleo mudo eu... mas tenho um estalito na direccao q queria arranjar... abraços
 
setim disse:
mas tenho um estalito na direccao q queria arranjar... abraços

Espreita por detrás das rodas e vê se tens os foles rompidos, procura por óleo depositado no interior das jantes.

Podes ainda ir a tempo de trocar só os foles, se o barulho já fôr mais forte... CARDANS..

Cumps,
Hugo
 
os foles estao bons os cardans tb... penso que é na rotula ou na ponteira de direccao.. so estala dum lado e é quando viro a direccao toda dá uns estalos em alguns sitios.
abraços
 
Back
Top