servo freio??

boas!!
ha uns dias para ca, detectei um sopro tipo fuga de ar, vindo da zona do servo freio, passo a esplicar, xego de viagem e ponho o carro na garagem, páro o motor, abro o capô, e por vezes oiço tipo uma fuga de ar vindo da zona do servo freio, ja andei a inspecionar, mas não consigo detectar nada, quanto a travagem, esta tudo normal..

Com o carro desligado e carregando no travao tambem ouves essa fuga de ar no interior do carro ?
Ainda há pouco tempo troquei um servo freio num a3 de um amigo e este
estava com a membrana rasgada só que ele ficou com o pedal duro de um momento para o outro.

Verifica o tubo que vai do servo freio á bomba de vácuo.

Last edited:
Com o carro desligado e carregando no travao tambem ouves essa fuga de ar no interior do carro ?
Ainda há pouco tempo troquei um servo freio num a3 de um amigo e este
estava com a membrana rasgada só que ele ficou com o pedal duro de um momento para o outro.

Verifica o tubo que vai do servo freio á bomba de vácuo.
não oiço a fuga dentro do carro, quando carrego no pedal do travão com o motor desligado, pareceu-me v ter parado a fuga apos ter feito isso.. outra coisa, o pedal quando estou a conduzir, ja ha algum bom tempo, mesmo antes de ter detectado tal barulho de fuga, oiço um barulho vindo da zona do pedal tipo pffffff.. mas so um pouco, mas a travagem esta normal... ja agora que tubo é ess que vai do servo freio a bomba de vacuo?? consegues por foto do tubo??

bomba de vácuo é para os diesel, carros a sério não gastam disso :), o vácuo é gerado no colector de admissão

Só agora é que vi que o carro dele é a gasolina:green:, podes ter uma pequena fuga no servo freio e ainda
nao se notar muito mas os entendidos que se cheguem á frente.

Tenho uma foto do interior do servo freio que troquei caso queiras ver como ficou eu posto aqui a foto.

Só agora é que vi que o carro dele é a gasolina:green:, podes ter uma pequena fuga no servo freio e ainda
nao se notar muito mas os entendidos que se cheguem á frente.

Tenho uma foto do interior do servo freio que troquei caso queiras ver como ficou eu posto aqui a foto.
ja agora agradecia a foto ;)

ja agora agradecia a foto ;)

imagem872.jpg
[/URL]

imagem873.jpg
[/URL]

De nada
Espero é que o teu problema seja mais simples e que se resolva fácilmente que este meu amigo.
Quando ele precisou de travar para mudar de direçao acabou por ir em frente com o tavao duro.
isso é que é mau...
so axo estranho, ouvir um sopro tipo pneu furado, com o motor desligado, parece ser ali da zona do servo freio, mas ainda não tenho certezas se será disso

Back