CutKiller 8 Abr 2011 #1 Ouvi dizer que hoje à noite vai haver uma luta na lama entre as duas maiores postadoras de tralha aqui do AudiPT.... Há um cartaz nas ruas e tudo!!! De resto!!! Boa Sexta-Feira!!! Já volto!
Ouvi dizer que hoje à noite vai haver uma luta na lama entre as duas maiores postadoras de tralha aqui do AudiPT.... Há um cartaz nas ruas e tudo!!! De resto!!! Boa Sexta-Feira!!! Já volto!
jimy 8 Abr 2011 #2 UUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii E paga-se bilhete???????? Podemos fazer apostas?
UUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii E paga-se bilhete???????? Podemos fazer apostas?
memphis 8 Abr 2011 #8 Mas essa tem óculos... Eu cá acho que um tag team entre a bichinha e a irmã vs luda e catiam é que era de valor
Mas essa tem óculos... Eu cá acho que um tag team entre a bichinha e a irmã vs luda e catiam é que era de valor
voo®ђєєs 8 Abr 2011 #9 ja viram a Luda assim cheiinha de lama com aquele cabelo loiro e labios pintadinhos...... ui ui um verdadeiro mimo no meio delas quatro..... the montains
ja viram a Luda assim cheiinha de lama com aquele cabelo loiro e labios pintadinhos...... ui ui um verdadeiro mimo no meio delas quatro..... the montains
CutKiller 8 Abr 2011 #10 Pronto já estão a entrar na badalhoquice não é Vroche?... Fora isso.... A questão do TAG... Epá quando? hoje ou agora?
Pronto já estão a entrar na badalhoquice não é Vroche?... Fora isso.... A questão do TAG... Epá quando? hoje ou agora?
voo®ђєєs 8 Abr 2011 #11 CutKiller disse: Pronto já estão a entrar na badalhoquice... Clique para expandir... não gostas queres ver? pera lá tu és o cutpil@s dai n gostares.....
CutKiller disse: Pronto já estão a entrar na badalhoquice... Clique para expandir... não gostas queres ver? pera lá tu és o cutpil@s dai n gostares.....
AgA 8 Abr 2011 #12 voo®ђєєs disse: não gostas queres ver? pera lá tu és o cutpil@s dai n gostares..... Clique para expandir... sapatos de cimento + ponte + rio fundo aproveita o fim de semana...
voo®ђєєs disse: não gostas queres ver? pera lá tu és o cutpil@s dai n gostares..... Clique para expandir... sapatos de cimento + ponte + rio fundo aproveita o fim de semana...
CutKiller 8 Abr 2011 #15 voo®ђєєs disse: queres vir? Clique para expandir... pra te empurrar? vou! Bari disse: mas era na lama ou na gelatina? Clique para expandir... isso importa?
voo®ђєєs disse: queres vir? Clique para expandir... pra te empurrar? vou! Bari disse: mas era na lama ou na gelatina? Clique para expandir... isso importa?