Comprei rns-e 192 e tudo funciona bem menos dvd navegação e auxiliar (falta extra cabo) Também não aparece contactos do telemóvel no rádio... Antes tinha bs 5.0 Já abri rádio e limpei com cotonete álcool mas ficou igual... Alguém resolveu com este problema semelhante, agradeço a quem responder! Boas curvas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A unidade de leitura laser costuma berrar. Tambem dá muitos problemas de leitura se o dvd de navegação for pirateado. Se calhar vais ter de mandar trocar a lente por outra nova. Qurm te vendeu garantiu que tudo estava bom? O Cd é original?
Cd navegação e original e garantiu me que estava operacional. Mas passo a frente e vou mandar reparar e dps meter interface para câmera trás e tv Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje foi brincadeira no emblema da Audi Frontal... Preto e vermelho Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Upgrade rns e, que modelo aconselham? Este é 192 e ando namorar o 192 H e 193! Qual é melhor e que seja compatível com câmera trás! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Android??!!! Hhuummmm Falam mal do android com má qualidade do Rádio que apanha mal frequência... Que modelos top tem? Tem mirror telemóvel? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não faltam bons rádios. Obviamente o dual antena fica inactivo, mas o radio continua a funcionar bem. Notas mais se fores para sítios mais isolados. Mas nada de mais. Tens Sadocom ou Xonrich. O ideal é octacore com 4gb de RAM. Android auto, mirroring e afins, tens de procurar as opções. Mas pouca falta te vai fazer, pois sendo o radio android, terá tudo o que o telemóvel tem, e vai pela tua mesma conta do Google.