EgasRS 14 Out 2007 #181 Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (MOD S-Line Pag. 12) Mais uma Mod aplicada... Desde já obragado Xôr Rmatos... Antes, uma tristeza: Depois, Muito melhor.. Mais uma vez obragado ao Roberto... :wink: :wink: Ficam aqui tb umas fotos de um fotoshoot ao pôr do sol... :wink: :wink:
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (MOD S-Line Pag. 12) Mais uma Mod aplicada... Desde já obragado Xôr Rmatos... Antes, uma tristeza: Depois, Muito melhor.. Mais uma vez obragado ao Roberto... :wink: :wink: Ficam aqui tb umas fotos de um fotoshoot ao pôr do sol... :wink: :wink:
tuningo 14 Out 2007 #182 Re: A4(B5) 110cv By EgasRS [+ uma on pag.13] Penso que se pintasses os farois, em preto piano, ainda ficava mais fixe Fora de brinacadeiras, tá melhor :icon_smile: Ab para ti
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS [+ uma on pag.13] Penso que se pintasses os farois, em preto piano, ainda ficava mais fixe Fora de brinacadeiras, tá melhor :icon_smile: Ab para ti
J JMMS 15 Out 2007 #183 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Está bonita :twisted: E quando é que te decides a pintar as barras do tejadilho de preto (quero dizer trocar com as minhas ) Um abraço, Jorge
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Está bonita :twisted: E quando é que te decides a pintar as barras do tejadilho de preto (quero dizer trocar com as minhas ) Um abraço, Jorge
B BrunoD 15 Out 2007 #184 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Agressiva! :twisted:
P ProBoarder 15 Out 2007 #185 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Daqui a uns meses dá un feedback dessas lamparinas de minimos tudo o que vejo assim estraga-se em meses ficou muito melhor claro ab
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Daqui a uns meses dá un feedback dessas lamparinas de minimos tudo o que vejo assim estraga-se em meses ficou muito melhor claro ab
rmatos 15 Out 2007 #186 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] ProBoarder disse: Daqui a uns meses dá un feedback dessas lamparinas de minimos tudo o que vejo assim estraga-se em meses ficou muito melhor claro ab Clique para expandir... ó feio...as minhas já andam praí á um ano e ainda estão a funcar bem :wink:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] ProBoarder disse: Daqui a uns meses dá un feedback dessas lamparinas de minimos tudo o que vejo assim estraga-se em meses ficou muito melhor claro ab Clique para expandir... ó feio...as minhas já andam praí á um ano e ainda estão a funcar bem :wink:
PAPY 15 Out 2007 #187 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] espectacular :8
Paiol 15 Out 2007 #188 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] rmatos disse: ó feio...as minhas já andam praí á um ano e ainda estão a funcar bem :wink: Clique para expandir... As minhas também :wink: :twisted:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] rmatos disse: ó feio...as minhas já andam praí á um ano e ainda estão a funcar bem :wink: Clique para expandir... As minhas também :wink: :twisted:
EgasRS 15 Out 2007 #189 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Eu xpero bem que as velas n se apaguem senão quem paga as favas é o xôr matos
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Eu xpero bem que as velas n se apaguem senão quem paga as favas é o xôr matos
EgasRS 15 Out 2007 #190 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Axo k me vou desgraçar... mas penso que virá outra mod a caminho.. graças á ida a Aveiro... :wink: :wink:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Axo k me vou desgraçar... mas penso que virá outra mod a caminho.. graças á ida a Aveiro... :wink: :wink:
M mnuno_oliveira 16 Out 2007 #191 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] K será. Conta.
EgasRS 16 Out 2007 #192 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Já me assustaram com os preços mas vamos lá ver...
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Já me assustaram com os preços mas vamos lá ver...
rmatos 16 Out 2007 #193 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Mais uma vez....eu sei o que é Pelo menos acho que sei :S :S
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Mais uma vez....eu sei o que é Pelo menos acho que sei :S :S
EgasRS 16 Out 2007 #194 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Então vê lá se tas caladinho.. Lol... Pk ainda é preciso fazer angariação.. Lol..
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] Então vê lá se tas caladinho.. Lol... Pk ainda é preciso fazer angariação.. Lol..
A AudiST Moderator 16 Out 2007 #195 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] E eu sei porque e que ele se assustou :twisted:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [+ uma on pag.13 e foto session] E eu sei porque e que ele se assustou :twisted: