Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[1 Xeirinho PAG.83]
Ora então aqui vai
Depois de 2 meses de indecisões, de desanimos em relação ao choques que n era o que esperava, de novas ideias cheias de
e tudo e tudo e tudo, sempre foi possivel pôr termo a esta "Novela"..
Está pronto e muito melho do que aquilo que tinha pensado, simplesmente perfeito.
Tenho a agradacer a muita gente pois muito ou pouco muitos tiveram envolvidos neste trabalho(pra quem ainda n sabe n estive presente em todo o decorrer deste serviçinho
)
Obrigado em primeiro ao Wochi, David, muito obrigado por tudo, em primeiro por teres aceitado ajudar a levar tudo isto a bom porto, pelo tempo perdido em andar pra trás e pra frente com a caminete do pintor pro man dos escapes, por eu tar sempre a chatear devisdo á ansiedade de ve tudo terminado a quanto antes, amigo tas cá :twisted: :twisted: :twisted: 8)
Obrigado ao matos e Mobys que trataram da encomenda das ponteiras pra carroça
Obrigado ao jorsilva por ter dado o contacto do Senhor que fez o serviço de escapes(perfeito), depois de ter corrido a alguns sitios que diziam não se meterem em invenções lá se conseguiu alguem que estivesse disposto a marcar a diferença :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado, e muito tambem, ao neljoe que foi o "companheiro" do wochi nas voltas pra levar/trazer a caminete de um sitio para o outro 8) 8) 8)
Obrigado a todos os benenosos que muto ou pouco acreditaram que isto fosse possivel(pareço o seleccionador)
Já agora
OBRIGADO A TODOS CARAI****
E como "alguem" disse que na pag 86 não estavam fotos nenhumas aqui fica :twisted: :twisted: :twisted:
ouvi dizer que agora devo uma mariscada a alguem
Já me esquecia, É POR ESTAS E POR OUTRAS MAIS QUE POSSO DIZER QUE TENHO BONS AMIGOS POR AQUI E QUE CADA VEZ TENHO MAIS GOSTO EM PERTENÇER A ESTA FAMILIA TÃO ESPECIAL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: