mrmA3 5 Dez 2011 #1 Boas noites povo dos argolas. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar a venda o símbolo das argolas de traz, e preços. abraço
Boas noites povo dos argolas. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar a venda o símbolo das argolas de traz, e preços. abraço
pratinhol 5 Dez 2011 #4 telmoesteves disse: podias ir ver isso na audi ,deve andar a volta de 15 euros digo eu Clique para expandir... Já tinha dito primeiro... :roll:
telmoesteves disse: podias ir ver isso na audi ,deve andar a volta de 15 euros digo eu Clique para expandir... Já tinha dito primeiro... :roll:
Epic S4 5 Dez 2011 #6 Sempre podes mandar fazer um sticker com o desenho da audi e meter, até fica bem em alguns casos
mrmA3 7 Dez 2011 #8 vou passar na audi então a ver o preço. obrigado por as vossas informações abraço
mrmA3 12 Dez 2011 #10 Boas noites Questão resolvida, passei hoje na audi e comprei o símbolo Custou precisamente 16,79€ ;-) Cumprimentos e obrigado pela vossa ajuda
Boas noites Questão resolvida, passei hoje na audi e comprei o símbolo Custou precisamente 16,79€ ;-) Cumprimentos e obrigado pela vossa ajuda