simbolo S-Line

Gostaria de saber se alguem ja colocou o simbolo S-line na grelha frontal de um 8L???

caso tenham fotos agradeço

estou com duvidas onde fica o sitio correcto :roll:

(ja fiz search e nao apareceu nada de concreto....)

Cumps

N.P 8)

Ainda ninguem meteu um simbolo S-Line na grelha frontal de um 8L???

va la pessoal deem uma ajuda.... alguem conheçe quem fez???

Cumps

N.P 8)

Assim de cór não estou a lembrar-me de ninguem...mas se deres uma vista de olhos pelos projectos é possivel que encontres....

simbolo S3?? apesar de ficar bem, o meu 8L é um 1.9 tdi 130cv S-Line (equipamento original)

e gostava de manter o modelo do carro ;)

mas parece que ninguem ainda fez isto, colocar simbolo S-Line na grelha frontal de um 8L

pelo menos o search nao indica nada....

se alguem souber quem o fez digam qualquer coisa

Cumps

N.P 8)

boost disse:
num 8L metem é o simbolo do S3 :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eu já disse que era banir os gajos? :twisted: :twisted:

Quanto ao S-line, se é mesmo isso que queres, é simples, compras o símbolo S-line das A4 e aplicas na tua grelha!

MoByS disse:
eu já disse que era banir os gajos? :twisted: :twisted:

Quanto ao S-line, se é mesmo isso que queres, é simples, compras o símbolo S-line das A4 e aplicas na tua grelha!

O pessoal ta sempre + a frente :green: :green: :green:

ja tenho o simbolo :twisted: so falta coragem de o colocar correctamente,

se alguem quiser um simbolo ate arranjo bons preços...

Cumps

N.P 8)

Entao aqui vai Simbolo inserido apos algumas modificaçoes no interior da grelha Simbolo colocado... :twisted:

como nao tinha maquina de fotos a mão nao tirei fotos da instalação, mas posso garantir que é extremamente facil e 20 minutos chegam pra ficar feito :green: :green: :green:

desculpem la a qualidade das fotos o telemovel.... nao da pra mais

2414481642_eb717d878c.jpg

2414480146_7fa0956799.jpg

2413652819_f13aabd97c.jpg

os fixadores do simbolo sao bastante fortes mas tambem pode ser feito furos na grelha para fixação

os furos podem ser feitos internamente nas lamelas da grelha ja que o simbolo tem buracos para fixaçao dos clips.... fica assim a prova de maos alheias :green: :green: :green:

5.JPG

Cumps

N.P 8)

Back