K King 27 Abr 2009 #1 Boas! Eu queria por este simbolo que comprei ao Audist, na minha grelha da frente. O problema é que a grelha é diferente do S3 por isso os encaixes não dão. Alguma sugestão para o por lá? Cumprimentos
Boas! Eu queria por este simbolo que comprei ao Audist, na minha grelha da frente. O problema é que a grelha é diferente do S3 por isso os encaixes não dão. Alguma sugestão para o por lá? Cumprimentos
K King 27 Abr 2009 #6 rjbonifacio disse: com uma "abraçadeira" plastica, daquelas fininhas :!: Clique para expandir... Tipo o k? Não tou a ver
rjbonifacio disse: com uma "abraçadeira" plastica, daquelas fininhas :!: Clique para expandir... Tipo o k? Não tou a ver
rjbonifacio 27 Abr 2009 #7 daquelas para juntar fios por exemplo, em plastico é so puxar que aquilo aperta por ela propria
K King 27 Abr 2009 #8 rjbonifacio disse: daquelas para juntar fios por exemplo, em plastico é so puxar que aquilo aperta por ela propria Clique para expandir... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Já sei quais são 8). Boa ideia vou experimentar. Obrigado
rjbonifacio disse: daquelas para juntar fios por exemplo, em plastico é so puxar que aquilo aperta por ela propria Clique para expandir... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Já sei quais são 8). Boa ideia vou experimentar. Obrigado