audiquattro 24 Mai 2010 #1 Viva pessoal , tenho um colega que tem uma a4 b5 igual á minha mas uma das borrachas do braço de suspensao tem a borracha danificada , a minha pergunta é se só vendem o conjunto completo , por peças ou somente os sinoblocos! abraço!
Viva pessoal , tenho um colega que tem uma a4 b5 igual á minha mas uma das borrachas do braço de suspensao tem a borracha danificada , a minha pergunta é se só vendem o conjunto completo , por peças ou somente os sinoblocos! abraço!
pratinhol 24 Mai 2010 #4 Compra na concorrencia da marca Febi, que são os que equipa de origem, mas já se vende fora da marca.
Compra na concorrencia da marca Febi, que são os que equipa de origem, mas já se vende fora da marca.
Tozé85 25 Mai 2010 #6 Tambem existem os cinoblocos á venda, já meti no meu, mas o preço não compensa a reparação, mais vale meter logo novo.
Tambem existem os cinoblocos á venda, já meti no meu, mas o preço não compensa a reparação, mais vale meter logo novo.
RLaires 25 Mai 2010 #7 Troquei os meus à pouco tempo e acredita que vale bem apena gastar um pouco mais nos Meyle/hd. Fala com o DinizRX.
Troquei os meus à pouco tempo e acredita que vale bem apena gastar um pouco mais nos Meyle/hd. Fala com o DinizRX.