Sistema de audio com GPS

Boas,
Acabei por instalar um sistema com GPS e módulo bluetooth que vi à venda na nova loja em Braga FeuVert por 399€.
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176061/cid/7012/Innovate_INVM3228/

Acho o sistema interessante, mas deixou de dar as informações no quadrante tipo emissora de rádio, pista no cd, etc...
Alguém sabe se é possivel colocar a dar as informações no quadrante? Como?
E já agora, os mapas do sistema têm cerca de um ano... existe alguma fonte que permita "sacar" a ultima versão da telealtas e que seja compativel com esta marca pouco conhecida? ;)

Julgo q com esse equipamento não é possivel teres as infos no quadrante cm oem uma vez q o radio oem troca infos com o quadrante s não estou em erro pela linha can.
Cumps

Quanto a informções no quadrante, esquece porque não dá de certeza.
Quanto a actualizações, é melhor perguntares se alguém tem uma cópia de segurança mais actualizada que a tua.
:twisted: :twisted: :twisted:

Quando instalei o sistema, disseram-me que ia necessitar de um conversor de sinal (uma adaptação nas saidas para as colunas), visto que a saida do sinal era fraca e tinha que ser amplificada... :S
O custo deste conversor seria cerca de 50€ (ainda não confirmado)?
Alguém já meteu este conversor? qual foi o custo?

Cumps.

Negoci8er disse:
Quando instalei o sistema, disseram-me que ia necessitar de um conversor de sinal (uma adaptação nas saidas para as colunas), visto que a saida do sinal era fraca e tinha que ser amplificada... :S
O custo deste conversor seria cerca de 50€ (ainda não confirmado)?
Alguém já meteu este conversor? qual foi o custo?

Cumps.

Qual seria a função desse conversor?

antnobre disse:
nao sera para as colunas de tras darem com esse radio nao deves ter som nas colunas traseiras

Exacto :!:

Sem esse conversor apenas tenho som à frente...
Já alguém comprou esse conversor? Quanto custou?
A antena também precisa de alguma adaptação? Neste momento é bastante mais dificil sintonizar uma emissora... :S

Negoci8er disse:
Exacto :!: prou esse conversor? Quanto custou?
A antena também precisa de alguma adaptação? Neste momento é bastante mais dificil sintonizar uma emissora... :S

na questao da antena nao te sei responder pk tb tenho o mesmo sintoma..

quanto ao som nas colunas traseiras, poupa os 50€ (ou dá-mos a mim.. :P)
passas fio de colunas directamente de tras do radio para as colunas de tras e nao precisas de mais nada.

ligas na ficha universal do radio os fios correspondentes às colunas traseiras esquerda e direita, e depois passas esses fios pelas calhas das portas até as portas de tras e ligas nas fichas das colunas directamente. é tao simples quanto isso.

PEREIRA disse:

quanto ao som nas colunas traseiras, poupa os 50€ (ou dá-mos a mim.. :P)
passas fio de colunas directamente de tras do radio para as colunas de tras e nao precisas de mais nada.

Só isso? :)

E os tweeter's? também ficam a funcionar? O sistema dolby digital fica a funcionar?

sim é so isso..
o sub de origem é que não fica a tocar..

podes aproveita-lo também, usando o mesmo principio, mas como o sinal vai chegar do sub ao radio atraves de 2 fios de colunas, tens k comprar um conversor de sinal para RCA (que presumo ser o tipo de saída que o radio tras) e que custa cerca de 10 a 15€ +/- e ligas os fios conforme o esquema indica lá e no outro lado a saída rca do sub e pronto, já tens o som original todo do carro a funcionar com 1 radio aftermarket..

PS- desde que ligues os fios por cima dos que lá estao nas fichas das colunas SEM CORTAR NADA, mais tarde se voltares a colocar 1 radio OEM, basta ligar as fichas no radio de origem e funciona tudo igual. depois cabe-te a ti a decisao de recolher os fios que passaste, mas nao é necessario faze-lo.

espero que tenha ajudado. se precisares de mais alguma coisa manda vir... 8) ;)

Back