sistema de escape

pessoal!!
alguem por aki me sabe dizer se é possivel adaptar um sistema de escape com 2 panelas finais num a4 b5 1.8T???

Mas para isso nao te faz falta 2 panelas mas sim uma panela com 2 saidas.. 2 panelas de escape abafava bastante o motor pelo menos na minha opiniao..

entao é assim...
o argolas do egasRS é carrinha..
e o meu é carro, sendo o meu a gasolina e o do egasRS a gasoleo
logo por baixo do carro certamente sao diferentes, o dele deu para instalar esse sistema de escape e o meu pode ñ dar...

Amigo se eu disse para ires ver, achas que foi só porque me apeteceu, agora andam a fazer chassis diferentes para carros a gasolina e carros a diesel, vai lá ver com olhos de ver, e vê por onda passa o tubo, em vez de estares com suposições.

Suspiro...Ás vezes nem sei porque me dou ao trabalho.

Amigo se eu disse para ires ver, achas que foi só porque me apeteceu, agora andam a fazer chassis diferentes para carros a gasolina e carros a diesel, vai lá ver com olhos de ver, e vê por onda passa o tubo, em vez de estares com suposições.

ñ te xateies amigo...
ñ vale apena..:)
ninguem disse o contrario..
abraço

Qual foi a parte de "um" B5 que não percebeste ??

vick_79 : Se fores para frente com isso opta pela opção de uma panela podes tentar aproveitar a central e dividir em 2 vias .. sei que ficava brutal com duas panelas atrás mas não é possivel nos/as B5 .

Quanto ao abafar ... conheço montes deles com linha directa e fica com um som pestaculo !! :twisted:

abraço . ;)

Back