são carros destintos...Vai ver o projecto do EgasRS.
kero 2 panelas de escape, uma de kada lado..Queres 2 panelas de escape? O 2 saídas de escape?? Se queres 2 panelas podes esplicar o por que??
entao é assim..............
será k abafa???Mas para isso nao te faz falta 2 panelas mas sim uma panela com 2 saidas.. 2 panelas de escape abafava bastante o motor pelo menos na minha opiniao..
será k abafa???
tenho duvidas..;D
vou pedir informaçoes a uma casa de escapes e dps logo se ve...E só a minha opiniao.. mas esperimenta.. outra coisa e teres espaço suficiente debaixo do carro.. eu para mim optava por uma panela com duas saidas uma a cada lado do carro
vou pedir informaçoes a uma casa de escapes e dps logo se ve...
entao é assim...
o argolas do egasRS é carrinha..
e o meu é carro, sendo o meu a gasolina e o do egasRS a gasoleo
logo por baixo do carro certamente sao diferentes, o dele deu para instalar esse sistema de escape e o meu pode ñ dar...
ñ te xateies amigo...Amigo se eu disse para ires ver, achas que foi só porque me apeteceu, agora andam a fazer chassis diferentes para carros a gasolina e carros a diesel, vai lá ver com olhos de ver, e vê por onda passa o tubo, em vez de estares com suposições.
Suspiro...Ás vezes nem sei porque me dou ao trabalho.
Amigo se eu disse para ires ver, achas que foi só porque me apeteceu, agora andam a fazer chassis diferentes para carros a gasolina e carros a diesel, vai lá ver com olhos de ver, e vê por onda passa o tubo, em vez de estares com suposições.
Suspiro...Ás vezes nem sei porque me dou ao trabalho.